Notícias às 11:24

Graciele Lacerda não descarta adoção para realizar sonho da maternidade

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo têm o sonho de terem filhos. Em 2019, a modelo chegou a realizar o congelamento de óvulos, mas adiou os planos por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

"A gente estava com muitos planos e tivemos que adiar por causa da pandemia. Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa", disse ela em uma entrevista para a Quem.

Graciele Lacerda 'trolla' Zezé Di Camargo com rotina fake

A empresária também revelou que não descarta a possibilidade de adoção.

"Nunca pensamos em desistir. Não tem nem motivo para isso, a não ser que eu não consiga… Mas se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote", afirmou.

Graciele Lacerda posa de sereia com bumbum empinado

Surpresa

 

Na reprodução assistida, é possível escolher o sexo do bebê. Mas Graciele garantiu que ela pretende deixar isso nas mãos do Universo.

"A gente não quer. Só desejo saúde. O que Deus mandar está bom".

Nome de Graciele e rosto de Seu Francisco estão na pele de Zezé

Pressão

Aos 40 anos, Graciele contou que é muito pressionada para ter filhos, mas que sabe lidar bem com isso.

"O povo sempre quer saber da minha gravidez. Mas não me incomodo porque sou bem tranquila em relação aos meus planos e decisões. Vou muito pelo meu coração e acho que tudo tem a sua hora. Tudo na minha vida foi assim. Eu aprendi com a vida a ter paciência e a esperar a hora certa. Tive que aprender na marra trabalhar a minha paciência e depois vi que tudo acontece quando tem que acontecer. Não podemos antecipar nada. Então, apesar de ser uma pressão muito grande das pessoas, não deixo que isso tome conta de mim. Se eu deixasse, ia ficar maluca. Sou bem tranquila", concluiu.

Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cão desaparecido

Notícias Relacionadas