Graciele Lacerda, noiva de Zezé, mostra curvas invejáveis de biquíni

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste domingo (24), Graciele Lacerda aproveitou o dia de sol para dar aquela renovada no bronze. Em sua conta no Instagram, a digital influencer compartilhou um vídeo em que aparece usando um biquíni fio dental na cor preta, com detalhes em rosa e verde.

Em frente à câmera, Graciele fez diversas poses para evidenciar o corpão. A musa ainda óculos escuros e chapéu para completar a produção.

Graciele Lacerda diz não à cirurgia plástica: 'Vou sempre me cuidar'

"Domingo de sol", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas.

Graciele Lacerda abre o jogo sobre tensão com a enteada, Wanessa Camargo

Graciele Lacerda exibe curvas em vídeo de biquíni

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Rica! Graciele Lacerda revela quanto fatura como digital influencer

 

Graciele Lacerda tirou um tempinho para interagir com os seguidores e contou um pouquinho sobre como funciona o seu trabalho como influenciadora nas redes sociais. A musa revelou que todo o seu sustento vem dos posts e que fatura mais de R$100 mil com as publicações.

"Verdade que você fatura 100 mil reais como influencer?", questionou um internauta. "Mentira. Faturo mais que isso", respondeu Graciele, que reforçou que a vida de influencer não é “só ganhar coisas e postar propaganda”.

Graciele Lacerda posa de biquíni e mostra boa forma

“Existe todo um planejamento por trás. Precisamos planejar conteúdo, fazer reuniões, pensar em estratégias, ter uma equipe de marketing para te ajudar, fazer vídeos, fotos, entre outros”, explicou ela, que garantiu que os produtos que faz propaganda fazem parte do seu dia a dia.

“Todos os produtos que eu uso e indico fazem parte do meu dia a dia. E são de qualidade. O que eu quero para mim, quero para as pessoas”, contou.

Graciele Lacerda posa agarradinha com Zezé Di Camargo e comemora: 'Sorriso voltando'

---

Tags: