Notícias às 09:44

Graciele Lacerda revela quando irá engravidar de Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo querem aumentar a família!

A musa aproveitou a última segunda-feira (7) para responder algumas perguntas nas redes sociais e revelou que o casal já tem data marcada para tentar ter um filho.

Em seus Stories no Instagram, a influenciadora respondeu que irá engravidar “ano que vem”. Além disso, a morena também falou da mudança para um novo apartamento. 

Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’

“A previsão é que será em Março”, escreveu ela.

Graciele ainda comentou sobre os planos para o Natal este ano. 

Graciele Lacerda após morte do sogro: 'Fica um vazio dentro da gente'
Treta! Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de ‘periguete’

“Estou na correria para organizar tudo. Natal e Ano Novo serão na fazenda com a família”, contou. “Meu sogro queria passar o Natal na fazenda, por isso eu estava atrás de árvore. Mesmo sem ele, vamos fazer o nosso Natal pela minha sogra, com a família junto. Claro que não será o mesmo, mas vamos todos nos reunir porque eu sei que ele iria ficar muito feliz”, completou.

Declaração de amor

Recentemente, Graciele Lacerda aproveitou para dar uma desanuviada e falar de coisas boas.

A influenciadora usou seu perfil no Instagram para postar foto com um beijão no marido Zezé Di Camargo e fazer uma declaração de amor inspirada em um dos maiores sucessos do cantor.

“O amor! Não é de se admirar que a música que leva esse nome é um dos maiores sucessos do nosso país, e até no exterior. Essa palavrinha tão pequena se refere a um sentimento enorme e poderoso que ao mesmo tempo é tão difícil de se descrever!

A verdade é que o amor acontece entre pessoas que estão dispostas a se amar! Amor não é acordo, não é conveniência não é contrato…. e verdade seja dita: O amor não é perfeito! Só sabe quem vive de verdade!!

Obrigada @zezedicamargo pelo nosso amor”, escreveu ela.

Alguns de seus seguidores aproveitaram para mandar boas vibrações ao casal e que continuem firmes nesse relacionamento. Veja algumas mensagens:

“Lindos !! Que Deus abençoe esse amor . Que ele se fortaleça a cada dia.”

“Deus continue abençoando essa união e que o respeito, admiração, confiança, e a presença de Deus a frente de todos esses itens blind vcs de toda inveja.”

“Só completando! Poucas pessoas conhecem verdadeiramente … tem gente que casa, separa, namora namora, curti, casa, casa e morre sem saber o que é Amar e ser amada ( o ) aqui pra nós … não é pra todo mundo não .. isso é previlégio.”

“’Esse amor não vai ter fim…’ Falando de amor… Amo vocês! Que Deus abençoe demais o amor de vcs!!!”

Publicação de GracieleConfira a publicação em: @gracielelacerdaoficial

Fortão

Graciele Lacerda usou seus stories no Instagram para mostrar as novas funções de seu maridão Zezé Di Camargo. Depois de almoçarem em um restaurante, ela ligou sua câmera dentro do carro, para comentar sobre o lugar onde haviam comido.

Porém o cantor tratou logo de participar da gravação, enquanto dirigia o veículo.

"Eu sou seu motorista. Motorista e segurança, olha! Olha o muque para segurar você e te proteger", disse Zezé brincando.

O quase sessentão Zezé mostrou que tem físico e músculo de deixar muito garotão com inveja.

No vídeo seguinte, Graciele aparece dentro de uma academia e, enquanto mostrava uma cinta modeladora, deu para ver ‘seu motorista-segurança’ reforçando a musculatura e malhando bastante os braços.

Zezé malha para não perder 'boquinha' de segurança

Zezé Di Camargo abraça campanha contra exploração sexual de crianças

Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda: ‘Alma bonita’

Notícias Relacionadas