Notícias às 15:15

Graciele Lacerda ‘trolla’ Zezé Di Camargo com rotina fake

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda decidu entrar na brincadeira que tem feito sucesso na internet e "trollou" Zezé Di Camargo. Na última terça-feira (23), a beldade gravou um vídeo no qual brincou contou a respeito da sua rotina durante a quarentena, mas ela mentiu sobre o que anda fazendo enquanto o amado a observava, contestando verbalmente e fazendo caretas desconfiadas.

Graciele Lacerda posa de sereia com bumbum empinado

Durante o vídeo, Graciele disse que acorda  por volta das cinco da manhã, o que gerou a primeira reação contrária de Zezé. Em seguida, a educadora física e jornalista explicou que se envolvia com atividade da fazenda, como tirar o leite da vaca, fazer pão caseiro e preparar o café da manhã de todos.

Na legenda do post, ela adiantou que tudo não passava de zoação.

"Entrei na onda dessa brincadeira que está rolando no Instagram e resolvi trolar o Zezé. Bora lá conferir a minha rotina fake na quarentena!"

A morena também disse que enquanto o músico dorme, ela se exercita, correndo pelo amplo terreno. Depois, a influenciadora fitness contou que recolhe os ovos no galinheiro para preparar o almoço, arrancando gargalhadas do sertanejo.

"Você nunca pegou um ovo de uma galinha no ninho!", afirmou Zezé, acrescentando: "Você nasceu na beira da praia, todo dia pegava sol e mar. Veio conhecer mato, fazenda, depois que me conheceu! Você já viu uma galinha botando um ovo, algum dia? Onde você pega o ovo? No supermercado, né?", completou.

O cantor ainda continuou apontando fatores que não ajudam na rotina rural que Graciele disse ter.

"Conversa fiada. Já bebeu leite tirado da vaca tirado da teta direto no copo? Imagina, morre de nojo", falou, frisando: "O povo mente na internet", fazendo a noiva gargalhar. 

Nome de Graciele e rosto de Seu Francisco estão na pele de Zezé
Rica! Graciele Lacerda revela quanto fatura como digital influencer

Notícias Relacionadas