Gracyanne Barbosa rebate seguidora que a chamou de “deformada”

Por - 11/08/21

foto de gracyanne barbosa de biquíni(Reprodução: Instagram)

Eita! Nesta quarta-feira, 10 de agosto, Gracyanne Barbosa fez questão de responder um comentário deixado por uma seguidora em uma das fotos de um recente ensaio fotográfico feito pela musa fitness. A internauta escreveu que o corpo de Gracyanne aparentava estar “todo deformado”.

Veja+: Gracyanne Barbosa “taca fogo”’ na web com foto ousada

“Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”, alegou a seguidora. Gracyanne, por sua vez, não levou desaforo para casa e respondeu:

“Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”, disparou.

Veja+: Gracyanne Barbosa mostra corpão em evento

Rapidamente, a resposta da famosa ganhou milhares de likes em minutos. Gracyanne, esposa de Belo, é conhecida por seu alto desempenho em atividades físicas. A musa já participou de competições de fisiculturismo como o Mrs. Olympia, nos Estados Unidos. Barbosa também faz aulas de pole dance, musculação e alongamento.

POSANDO NUA

Em suas redes sociais, Gracyanne Barbosa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores.

Na segunda-feira, 9 de agosto, a modelo publicou mais uma foto ousada em sua conta no Instagram. Na imagem, a esposa de Belo aparece completamente nua, esbanjando o corpão sarado.

Para não falar que Gracyanne posou sem nada, a musa cobriu as partes íntimas com uma bolsa da grife Louis Vuitton, avaliada em R$ 17 mil. Além disso, a famosa usou óculos escuros e botas de salto alto para completar a produção.

“Nosso maior tesouro é a nossa liberdade. É o poder que temos de decidir aquilo que queremos e aquilo que somos. Não permita que isso seja tirado de você por nada nem ninguém”, escreveu ela na legenda.

ELOGIO DE BELO

No domingo, 11 de julho, a modelo publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece praticando pole dance. Nas imagens, a musa estava usando um look branco, o que deixou o seu corpão ainda mais à mostra.

“Domingou com D de desafio! Eu amo me desafiar, tentar e aprender coisas novas”, escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares comentários, entre eles o de Belo que fez questão de elogiar a esposa.

“A maior e melhor que nós temos. Te amo mais que tudo, meu Tudão. É para aplaudir de pé né gente”, escreveu o cantor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

---