Notícias às 12:00

Gracyanne Barbosa afina o rosto e surpreende com antes e depois

Reprodução/Instagram

Mudança radical! Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao compartilhar, no último sábado (29), o antes e depois do rosto após passar por um procedimento estético recentemente. A musa fitness, que está sempre falando da vida de academia nas redes sociais, deu detalhes do processo de afinamento e falou um pouquinho da experiência para os seguidores. "Algumas pessoas não sabem, mas como faço muito exercício físico, com muitos pesos, acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção", contou.

"Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram", continuou ela.

A modelo e empresária afirmou ainda que, antes da intervenção estética, a queixa dela era justamente o "rosto cheio".

Ela afirmou que, inicialmente, foi utilizada a toxina botulínica full face. "Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto , associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado", detalhou. "Em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face", ressaltou Gracyanne.

"Um processo de modificar o rosto sempre requer muita habilidade. Ter um profissional especialista é primordial. É o nosso rosto, né gente?", finalizou.

Uau! Gracyanne Barbosa posa nua, exibe bumbum e derrete web

Maravilhosa! Gracyanne Barbosa arrancou suspiros dos seguidores. A musa fitness compartilhou um clique completamente nua e esbanjou boa forma nas redes sociais.

Em meio a natureza, a influenciadora exibiu o bumbum e encantou a web com o super bronzeado.

Gracyanne Barbosa surge dançando com Belo tocando ao fundo
Gracyanne Barbosa comemora volta de Belo para casa

“Eu sei que só se fala em #BBB, mas hoje ainda é dia Sunday Bumday e ainda aproveito pra lembrar que amanhã é dia de foco, hein galera”, legendou a musa na publicação.

“Linda demais”, comentou um. “Poderosa”, escreveu outro. “Rainha”, escreveu mais um.

Gracyanne Barbosa vira coelhinha sexy da Páscoa

Com corpo malhado, Gracyanne Barbosa participou de ensaio sensual como coelhinha sexy para a Páscoa. A musa fitness posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges e fez caras e bocas para os cliques.


Arrasou!

Gracyanne Barbosa arrasou no ensaio sexy

Recentemente, Gracyanne Barbosa mandou bem me mais um vídeo praticando pole dance, mas dessa vez ela contou com a companhia do amado, o cantor Belo, tocando piano e cantando ao fundo. 

"E assim vou terminando o meu domingo, ao som do meu tudão, Belo, cantando, tocando piano e enchendo o meu coração de carinho, orgulho e gratidão. Que sorte eu tenho", escreveu ela, na legenda da publicação.

Não poderiam faltar os elogios a ela e ao casal, recheando o campo dos comentários mais uma vez.

"Linda, maravilhos. Amo!", esclamou uma internauta. "Eu lembro quando você começou no pole dance. Tá muito bem!", apontou outra. "Vocês dois são maravilhosos", disse mais uma.

Belo anuncia dois projetos antes de prisão no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas