Gracyanne Barbosa comemora volta de Belo para casa

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após Belo ser preso devido a um show ilegal no Rio de Janeiro na última quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa saiu em defesa do marido nas redes e demonstrou todo seu apoio ao cantor.

Nesta quinta-feira, Belo já voltou para casa devido a um pedido de habeas corpus, e a modelo utilizou novamente os stories de seu Instagram para agradecer pelo retorno do amado.

"Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui."

O texto foi publicado juntamente com uma foto do casal abraçado e feliz.

Gracyanne Barbosa agradece retorno de Belo para casa

Belo, dois produtores e um traficante estão sendo investigados por um show feito no último sábado (13), na Escola Municipal do Parque União, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o evento infringiu leis municipais que proibem qualquer tipo de aglmeração devido a pandemia do Corona Vírus.

Latino classifica como insana a prisão do cantor Belo
Belo é solto e fãs gritam 'eu te amo'

Advogados conseguem habeas corpus e Belo deixará a prisão

Preso na manhã de quarta-feira (17), o cantor Belo deve deixar a Polinter, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a qualquer momento. Na madrugada desta quinta-feira (18), o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do artista e mandou expedir um alvará de soltura.

Além de Belo, policiais da Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, investigam dois produtores e um traficante, por conta da realização de um show no sábado (13), em uma escola pública no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

A polícia afirma que eles violaram um decreto municipal que proibiu aglomerações no carnaval e contribuíram com a disseminação do coronavírus, colocando em risco a vida de centenas de pessoas.

Ao deixar a Cidade da Polícia, rumo à Polinter, Belo falou rapidamente com a imprensa e afirmou que não cometeu nenhum crime.

Belo e Gracyanne Barbosa causam alvoroço na Cidade da Polícia

"Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei", disse.

Questionado sobre quem teria feito o pagamento de seu show, ele justificou.

"Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ. Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou", disse.

A operação que prendeu o cantor foi batizada de É o Que Eu Mereço, em referência a uma das músicas de Belo.

Visita de Gracyanne

O artista chegou à Delegacia de Combate às Drogas por volta das 15h30 de quarta-feira (17). Gracyanne Barbosa fez questão de prestar seu apoio ao marido e foi ao local.

Em nota, Belo pediu desculpas pelo show e questionou a decisão da Justiça.

“Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração”, diz a nota.

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre prisão de Belo

Ele argumenta que o show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold e questiona o fato de eventos culturais em outras regiões da cidade não terem sido alvo de investigação. Na nota, ele também questiona o fato de a prisão ter ocorrido após parecer contrário do Ministério Público (MP).

Como o show foi realizado em uma escola estadual do Parque União e não teve autorização das autoridades de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio. Segundo investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta – foram utilizadas como camarotes.

Segundo a polícia, Belo e os demais investigados vão responder por quatro crimes: infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

Cantor Belo é preso em investigação de show na Maré

---

Tags: ,