Notícias às 07:33

Gracyanne Barbosa é mais uma a se revoltar com o caso Mari Ferrer

Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa usou toda sua influência nas redes sociais e publicou texto de protesto e indignação com o resultado do julgamento do caso de estupro envolvendo Mari Ferrer. Assim como milhares de pessoas já se manifestaram sobre o fato, a senhora Belo também não poupou palavras ao sistema judiciário brasileiro em sua conta no Instagram.

“Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSRUDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…

Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles que deviam proteger e lutar, pelas mulheres.

03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar!

ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”, publicou.

E para deixar claro o que disse, Gacyanne usou uma imagem com o filtro boomerang, onde aparece completamente nua, tampando apenas o necessário.

Gracyanne Barbosa torce por Jojo Todynho e comete gafe

Loira

Na última quinta-feira (28), Gracyanne Barbosa surpreendeu os seus mais de oito milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou alguns momentos de um ensaio fotográfico e chocou os internautas ao aparecer com os cabelos mais curtos e platinados.

Na ocasição, a musa estava usando uma camisa aberta, mostrando o decote.

Gracyanne Barbosa sobre comer ovos na quarentena: ‘8.400’

Mesmo na pandemia, Gracyanne Barbosa não abre mão da dieta regrada. Nesta semana, a musa fitness participou, ao lado de Belo, de um bate papo com Otaviano Costa, no OtaLab, e revelou ter calculado o número de ovos que ela teria consumido na temporada de isolamento social: "Aproximadamente 8.400".

Gacyanne se surpreendeu com o número: "Será que foi tudo isso?", disse ela. Belo, então, emendou: "Acho que foi isso mesmo".

Belo lança música inédita em meio à pandemia. Confira!