Gracyanne Barbosa manda nudes quando Belo viaja

Por - 30/08/18

Nesta quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa estará no programa Sensacional, da RedeTV!, em um bate-papo revelador com a apresentadora Daniela Albuquerque. 

A musa fitness abriu o jogo sobre várias questões íntimas e pessoais, como o fato de querer muito ser mãe e já estar planejando um filho com o marido, Belo.

O plano só está sendo adiado por conta de um contrato que Gracyanne precisa respeitar, no qual uma cláusula a impede de ficar grávida. 

"O contrato acaba ano que vem", comemorou Gracyanne. "Quando eu assinei, já há uns três anos, a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda", explicou.

Quando questionada sobre sexo, a modelo afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, não acontece todos os dias, porque Belo nem sempre está com ela. Porém, para esses momentos, a morena aposta em fotos e vídeos para lá de sensuais. 

Adepta ao envio de nudes bem picantes, ela explicou que gosta de fazer isso sempre, principalmente quando o amado está viajando. 

"É para ele lembrar que a mulher está em casa", brincou ela. 

Ainda no assunto, Gracyanne confessou que Belo rejeitou a ideia de fazer sexo a três com ela e mais outra mulher. 

"Uma vez eu tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina ir embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: 'vou terminar com você, porque você é muito louca'", contou a bela. 

Por outro lado, ela contou que já teve a experiência com um namorado antigo e uma outra garota.

"Antes do Belo, já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessas coisas e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar", confessou. 

Apaixonadíssima pelo cantor, ela ainda aproveitou um espaço durante a entrevista para encher o amor de elogios. 

"Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima", declarou Gracyanne, derretida pelo marido. 

A conversa completa vai ao ar nesta quinta-feira (30), na RedeTV, às 22h45. 

Tags: