Notícias às 10:00

Gracyanne Barbosa se joga em Carnaval em casa

Reprodução/Instagram

Neste ano, o Carnaval foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas muitas pessoas deram um jeito de curtir a folia em casa mesmo.

Em seu Instagram Stories, Gracyanne Barbosa compartilhou alguns vídeos em que aparece usando uma fantasia repleta de brilho e adereços.

"Gente, a saudade é tanta que estou aqui já pronta para o meu Carnaval em casa! Vou sambar! Juliano já me vestiu e já está pronto para o camarote [risos]. A gente é que faz o Carnaval. A saudade é tanta que tem até camarote aqui em casa. E eu vou para a avenida, que é aonde? Ali na calçada. Carnaval em casa, porque a gente se diverte", disse ela, animada.

BBB21: Gracyanne Barbosa elogia postura de Carla Diaz no reality

Belo revela que 'tem medo' de dormir pelado com Gracyanne Barbosa

 

Gracyanne Barbosa e Belo não escondem nada de seus seguidores e para provar que isso é verdade, eles, mais uma vez, responderam a todas as perguntas que os fãs fizeram no Instagram, querendo saber curiosidades do relacionamento deles.

Depois de Belo dizer que não se incomoda com as fotos sensuais de Gracyanne Barbosa e que, aliás, é seu maior incentivador com isso, os fãs perguntaram se eles dormiam pelados e, enquanto Gracyanne disse que sim, Belo contou que não, pois “tem medo da esposa”.

Gracyanne Barbosa curte piscina com Belo e cachorro de estimação

“Eu não durmo pelado porque ela fica me assediando. Eu tenho medo”, brincou o cantor.

“Se (ele dormir pelado) eu agarro, por isso, ele dorme de pijama”, se divertiu a musa fitness.

BBB21: Gracyanne Barbosa pede mais empatia dentro da casa

No bate-papo, Belo ainda confessou que já soltou um pum na hora H, que desconcentrou Gracyanne, e ainda revelou que gosta de conversar enquanto faz suas necessidades.

A morena ainda contou que não vê a hora de aumentar a família, mas não tem pressa. “A gente tem muita vontade de ter filhos, assim quando Deus permitir nós teremos um bebezinho”, comentou.

Gracyanne Barbosa passa perrengue em ensaio sensual: 'Bunda queimada'

Notícias Relacionadas