Notícias às 17:05

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre prisão de Belo

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), Belo foi preso por realizar um show no Rio de Janeiro, mesmo com as proibições por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em seu Instagram Stories, Gracyanne Barbosa fez um longo desabafo e defendeu o marido.

"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?", começou ela.

Gracyanne Barbosa se joga em Carnaval em casa

Em seguida, a modelo afirmou que ela e o cantor ficaram meses de quarentena.

"Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho".

BBB21: Gracyanne Barbosa elogia postura de Carla Diaz no reality

Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a prisão de Belo em suas redes sociais

Protocolos de segurança

 

Gracyanne ainda fez questão de ressaltar que Belo cumpre todos os protocolos de segurança para não colocar ninguém em risco.

"O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam".

Belo revela que 'tem medo' de dormir pelado com Gracyanne Barbosa

Segundo Gracyanne, o músico tem muito medo de pegar o vírus e contaminar alguém do grupo de risco.

"Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs. Por isso ele arrasta multidões, e ainda os embala com músicas que passam mensagens de amor. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra, deixando ele ou seus fãs em risco. Ele já pegou Covid-19, e em casa tem minha sogra e outros familiares nossos no grupo de risco. Logo nosso cuidado é redobrado. Ele não pode trazer para casa uma reinfecção ou uma variante", afirmou ela.

Gracyanne Barbosa curte piscina com Belo e cachorro de estimação

Modelo afirmou que o marido sempre segue todos os protocolos de segurança em seus shows

Trabalho

A musa reforçou que sua família depende do trabalho de Belo.

"Mas torno a dizer: precisamos trabalhar. Por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho. Belo sempre atenta a todos que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte. É importante que o público se cuide também. E se for em um show do meu marido, ou outro qualquer, denuncie para a casa ou artista alguma irregularidade que o deixou em risco. Seja com questões de saúde ou outras".

BBB21: Gracyanne Barbosa pede mais empatia dentro da casa

Gracyanne Barbosa fez desabafo sobre prisão de Belo na web

Para concluir, Gracyanne Barbosa agradeceu as mensagens de carinho.

"Mas é isso: respirar fundo, orar e ter paciência. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias atuais e de pandemia é matar mil leões a cada hora. Na verdade, não só com arte, né, minha gente? Nesse país tudo é difícil. Até correr atrás do sustento de nossa família. Enfim, obrigada a todas as mensagens de carinho", finalizou.

Gracyanne Barbosa passa perrengue em ensaio sensual: 'Bunda queimada'

A musa ainda fez questão de agradecer todas as mensagens de carinho

Notícias Relacionadas