Notícias às 13:13

Gracyanne Barbosa sobre comer ovos na quarentena: ‘8.400’

Reprodução/Instagram

Mesmo na pandemia, Gracyanne Barbosa não abre mão da dieta regrada. Nesta semana, a musa fitness participou, ao lado de Belo, de um bate papo com Otaviano Costa, no OtaLab, e revelou ter calculado o número de ovos que ela teria consumido na temporada de isolamento social: "Aproximadamente 8.400".

Gacyanne se surpreendeu com o número: "Será que foi tudo isso?", disse ela. Belo, então, emendou: "Acho que foi isso mesmo."

Belo ainda se revelou apaixonado pela morena.

Música nova

"Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", afirmou.

Recentemente, Belo lançou junto com a GRShows a música É o Que Eu Mereço, que já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

Casal tudão! Motivos para seguir Gracyanne e Belo no TikTok

"Eu sou bem agitado, e essa coisa de ter que ficar em casa me trouxe uma vontade enorme de apresentar coisas novas para o meu público. E acho que consegui mostrar que sempre é preciso e possível renovar. Espero que gostem da minha nova música, foi tudo feito com muito carinho", disse ele.

A música romântica traz Belo de volta às suas origens, e marca um momento de muitas conquistas para o cantor, que além de se reinventar com novos projetos, é um dos nomes mais cotados para os novos formatos de shows, esgotando ingressos por onde tem passado.

Confira!

Gracyanne e Belo para maiores! Os momentos quentes do casal