Gracyanne Barbosa surge dançando com Belo tocando ao fundo

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa mandou bem me mais um vídeo praticando pole dance, mas dessa vez ela contou com a companhia do amado, o cantor Belo, tocando piano e cantando ao fundo. 

"E assim vou terminando o meu domingo, ao som do meu tudão, Belo, cantando, tocando piano e enchendo o meu coração de carinho, orgulho e gratidão. Que sorte eu tenho", escreveu ela, na legenda da publicação.

Não poderiam faltar os elogios a ela e ao casal, recheando o campo dos comentários mais uma vez.

"Linda, maravilhos. Amo!", esclamou uma internauta. "Eu lembro quando você começou no pole dance. Tá muito bem!", apontou outra. "Vocês dois são maravilhosos", disse mais uma.

Belo anuncia dois projetos antes de prisão no Rio de Janeiro

De volta ao lar

 

Após Belo ser preso devido a um show ilegal no Rio de Janeiro em fevereiro, Gracyanne Barbosa saiu em defesa do marido nas redes e demonstrou todo seu apoio ao cantor.

Nesta quinta-feira, Belo já voltou para casa devido a um pedido de habeas corpus, e a modelo utilizou novamente os stories de seu Instagram para agradecer pelo retorno do amado.

"Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui."

O texto foi publicado juntamente com uma foto do casal abraçado e feliz.

Gracyanne Barbosa agradece retorno de Belo para casa

Belo, dois produtores e um traficante estão sendo investigados por um show feito no último sábado (13), na Escola Municipal do Parque União, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o evento infringiu leis municipais que proibem qualquer tipo de aglmeração devido a pandemia do Corona Vírus.

Belo pede desculpas a Rodrigo Faro e recusa convite da Globo
Ludmilla comemora liberdade de Belo: ‘Até que enfim, muita injustiça’

---

Tags: