Grammy Latino: Paula Fernandes vence, mas passa perrengue

Por - 20/11/20

Reprodução Instagram

Paula Fernandes era uma das indicadas ao Prêmio Grammy Latino, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). A entrega seria on line, mas o vencedor poderia fazer seu agradecimento pela internet, no momento da premiação.

A cantora então se preparou: fez um belo penteado, uma maquiagem arrasadora e usou um vestido com detalhes em dourado que realçavam ainda mais sua beleza.

Expectativa na hora da anunciar o vencedor e… Origens foi escolhido como o melhor na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Só que na hora de agradecer, sua internet não ajudou.

“Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Tô super emocionada, trêmula! Na hora que anunciou o Melhor Álbum de Música Sertaneja deu pane na internet, mas esse prêmio é nosso, meu, de vocês, de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Tô emocionada, muito feliz, realizada”, disse a cantora usando seus stories no Instagram.

Pouco depois ela também postou uma longa mensagem de agradecimento pela conquista.

“O #LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o #Origens significa na minha vida.

Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos nãos que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida… A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!

Minha profunda gratidão primeiramente a vocês, meus amores, que fazem tudo isso ter sentido; aos meus parceiros, meus gestores Marco Serralheiro e Marcelo Maia; a todo time da minha querida gravadora Universal Music, @paulolimacasa, @miguelcariello; à minha equipe de comunicação da @digia.ag, @lelecordeiro e a @novitacomunicacao e @katialole; a @polarfilmes e @joanamaz, que produziram o DVD; ao meu amigo @eduardoamarante por me vestir de linda, a toda a equipe da @jeitodematoproducoes; ao @ivanmiyazato, @danilloambrosano, @igor_p_alarcon e a todas as pessoas que fizeram o Origens acontecer.

Eu só tenho a agradecer e reafirmar meu amor pelo meu trabalho, meu desejo de entregar sempre o melhor de mim. A minha família Dulce, Nilmar e todos que torcem por mim e ao meu amor Rony por estar sempre ao meu lado. Mais uma vez, muito obrigada, meus amores!”, publicou Paula.

Postagem de Paula Fernandes

Paula Fernandes comenta sobre sintomas da Covid-19

---

Tags: