Grandes nomes do samba se reuniram para o Samba Cura

Por - 24/11/16

AgNews

Na quarta-feira (23), aconteceu o Samba Cura 20 Anos, uma reunião de grandes nomes do samba no ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

O evento, idealizado por Leandro Lehart em 1997, reuniu várias gerações do samba, para a gravação de uma nova versão da música Noite Fria e toda renda será revertida para o ITACI, com o intuito de colaborar com o combate ao câncer infantil.

Jorge Aragão, Netinho de Paula, Thiaguinho, Rodriguinho, Netinho de Paula, Belo, Luiz Carlos, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Turma do Pagode, entre tantos outros cantores marcaram presença na ação.

Mesmo com o pé machucado, o cantor Salgadinho esteve por lácolaborando com o projeto .

Este foi um encontro histórico e inédito para a música brasileira, pois artistas membros da Ação Solidária e pacientes e seus familiares celebraram os resultados atingidos e as crianças salvas nestes 20 anos. Ao mesmo tempo, o Samba Cura 20 Anospromoveu mais uma campanha para arrecadar fundos para a criação de novos leitos, compra de equipamentos imprescindíveis para diagnóstico precoce, assistência às famílias, além da compra de medicamentos para os casos mais graves e urgentes.

Quem estiver interessado em saber mais ou coloaborar com o ITACI pode acessar o site www.itaci.org.br.

---

Tags: ,