Gravações de Riverdale sãos suspensas e Kids’ Choice adiado

Por - 12/03/20

A OMS (Organização Mundial de Saúde) divulgou oficialmente na última quarta-feira (11), uma pandemia de Covid-19, causado pelo Coronavírus. O surto do novo vírus vem causando alarde mundial entre as pessoas.

A agenda do show business tem sido alterada. Recentemente, foram cancelados festivais como Coachella e, foi anunciado pela revista Variety, que as gravações da série Riverdale foram suspensas.  

Segundo o veículo, foi confirmado que um membro da equipe, que pode ser do elenco ou produção, entrou em contato com alguém diagnosticado com a doença.

O trabalho estava sendo gravado em Vancouver (Canadá). A Warner Brosconfirmou para a revista americana que as filmagens foram suspensas por precaução.

“Estamos trabalhando com as autoridades apropriadas e agentes de saúde, em Vancouver, para identificar e contatar todos os indivíduos que possam ter entrado em contato com o membro de nosso time. A saúde e a proteção dos nossos funcionários, elenco e produção sempre foram nossas principais prioridades. Nós temos, e vamos continuar tomando precauções para proteger a todos que trabalham conosco ao redor do mundo”, diz o comunicado.

E mais um projeto foi temporariamente cancelado. Trata-se do Kids’ Choice Awards que aconteceria dia 22 de março, na Califórnia.

“O Kids’ Choice Awards marcado para acontecer em 22 de março de 2020, em Los Angeles, está sendo adiando em consideração à proteção e bem-estar de cada pessoa envolvida com o evento, o que é nossa principal prioridade. Teremos mais informações sobre uma nova data no futuro”, diz o comunicado.

Atriz de Riverdale se casa com estrela do beisebol
Riverdale estreia 4º temporada com homenagem a Luke Perry

Tags: ,