Notícias às 12:00

Grávida, Bianca Andrade reflete sobre primeiro dia das mães

Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem! Bianca Andrade comemorou, no último domingo (9), o seu primeiro Dia das Mães. A ex-BBB, que está no sétimo mês de gestação, compartilhou uma bela reflexão sobre a sua experiência e encantou com os cliques em família.

“Meu primeiro dia das mães, sendo mamãe do Cris!! Me sinto tão feliz, tão completa, tão radiante, tão amada. Isso porque ainda nem vi esse bebezinho no nosso colo. Acho que ainda não faço ideia do quanto ele irá transformar a nossa família, mas as mudanças já estão acontecendo, passe para o lado que você vai ver a minha nova família.

Agora desejo um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães que estão lendo essa mensagem, principalmente a minha que é a minha fonte de inspiração, meu amor maior, minha amada e protegida. Te amo minha mãe, espero que esse dia esteja te fazendo tão bem quanto fez para mim”, escreveu a empresária.

Bianca está grávida de Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred. Os dois viveram um romance ioiô por alguns anos, até que finalmente se juntaram e construíram uma família.

Bianca Andrade encanta ao mostrar barrigão de seis meses de gravidez

Em suas redes sociais, Bianca Andrade sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

Neste sábado (8), a digital influencer publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando apenas um top cor de rosa, exibindo o barrigão de seis meses de gestação.

"De todas as fases que já vivi, essa é a mais transformadora e apaixonante da minha vida", escreveu a mamãe coruja.

Bianca e Fred serão papais de um menino, que se chamará Cris.

Bianca Andrade revela rostinho de filho em ultrassom

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem curtido bastante o período de gestação, na qual está à espera de Cris, fruto do relacionamento dela com o youtuber Fred.

Sempre atualizando os fãs em suas redes sociais sobre a gravidez, não foi diferente por parte da youtuber e empresária na sexta-feira (07).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto que revela o rostinho do herdeiro em um ultrassom.

“Oi, eu sou o neném Cris”, disse Bianca ao mostrar a novidade aos seus seguidores, demonstrando estar muito emocionada com o desenrolar da gravidez.

Notícias Relacionadas