Grávida, Bianca Andrade exibe barrigão em treino

Por - 10/06/21

bianca-andrade-barrigão-treinoBianca Andrade exibiu a barriga de 7 meses e arrasou nos exercícios. Reprodução/Instagram

Bianca Andrade exibiu o barrigão durante o treino em casa. A empresária mostrou que não deixa de mexer o corpo nem na reta final da gravidez, além de ter compartilhado alguns registros do seu treino, encantando a web com a determinação, esbanjando ode sete meses de gestação.

“’Treinin’ de grávida”, disse a mamãe de primeira viagem, que comemorou em seguida: “É tão bom treinar na gravidez. Fico tão melhor! Treinem com acompanhamento médico, vale muito a pena!”, contou ela no Instagram, onde aparece de top e legging, fazendo exercícios com halteres e bola. Além disso, Bianca ainda comemorou o fato de continuar com o treino, mesmo com barrigão: “Agora sou uma mamãe fitness”.

Veja+: Bianca Andrade encanta ao mostrar barrigão de seis meses de gravidez

A empresária compartilhou com os seguidores como é a sua rotina e mostrou para os fãs todas as coisas que faz ao longo do dia. Bianca contou que já tem um horário pré-determinado para tudo e contou que, para o treino, dedica uma hora e meia.

Recentemente, a empresária foi vacinada contra a Covid-19 e comemorou muito nas redes sociais. “É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid. O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário”, escreveu Bianca na legenda do post no Instagram.

Além disso, Bianca também comemorou outro momento especial, o seu primeiro dia das mães, e não escondeu a emoção ao refletir sobre a data nas redes sociais.

---

Tags: