Notícias às 14:35

Grávida de Biel? Tays Reis surge com teste na mão

Reprodução/Instagram

Se em A Fazenda, da Record TV, Tays Reis e Biel já causaram com o romance, aqui fora, os dois levantaram uma multidão de fãs fieis. Nesta sexta-feira (15), a cantora causou ao postar foto em que apareceu acompanhada do namorado, segurando na mão um teste de gravidez.

Em outro clique, eles aparecem comemorando o resultado positivo!

Na legenda da publicação, Tays revelou que o clique faz parte da divulgação da nova música que os pombinhos vão lançar.

"Dois dias para 'Artigo 157'. Se preparem para as surpresas que estão por vir!", escreveu.

Publicação de Tays Reis na web

Pedido de Namoro

Recentemente, Biel aproveitou a comemoração de aniversário de 26 anos de Tays Reis para pedir a cantora em namoro, com direito a anel de compromisso! Chique hein?

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", se declarou o cantor no vídeo publicado pelo também ex-peão Juliano Ceglia.

"Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar", continuou. 

"Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso", disse, ajoelhado com uma caixinha de jóias na mão.

"Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?", questionou o cantor. 

Tays brincou um pouco com o amado antes de dar a resposta.

“E se eu disser não?”, questionou ela, que logo em seguida exclamou:

"Claro que sim!" e deu um beijão no agora namorado.

Notícias Relacionadas