Grávida de gêmeas, Marcella Fogaça exibe o barrigão

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), Marcella Fogaça compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece repousando de biquíni.

Grávida de gêmeas, a esposa de Joaquim Lopes fez questão de exibir o barrigão.

"Nessa foto podemos ver: amor infinito, paz, felicidade, um Chiuahua tamanho GG de ITU e como eu realmente protejo meu rosto do sol. A pessoa tem duas cores. Mas é isso! Muito filtro para evitar os melasmas né?", escreveu ela.

Joaquim Lopes surge em clique com a noiva e se declara

Marcella Fogaça mostra barrigão em clique de biquíni

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram chá revelação das filhas

 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça aproveitaram para compartilhar uma lembrança mais que especial. O casal publicou, em suas redes sociais, como foi o chá revelação das filhas – eles serão pais de gêmeas.

"Esse dia aí foi muito bonito. Eu nunca tinha pensado em fazer um chá revelação. E nesse ano de distâncias, achei que fazia menos sentido ainda fazer. Mas minha mulher sabiamente, junto com a nossa querida amiga Roberta, me lembrou da importância de celebrar esses pequenos momentos. Para que, lá na frente, nossas meninas possam olhar para trás e visitar todo o amor que elas já recebiam antes de estarem aqui fora. Compartilho esse momento com vocês que, desde o começo, vêm mandando caminhões de boas energias e carinho", declarou Joaquim na legenda da publicação.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça curtem show do Harmonia do Samba

Em seu perfil, Marcella também escreveu algumas palavras:

"Para contar e comemorar com nossa família e amigos queridos, a gente ganhou um Chá Revelação da nossa amada Roberta (te amo, minha irmã! Obrigada). Eu, que nem pensava que queria um, achei o máximo! Como é bom comemorar cada passo desse momento mágico e como foi importante dividir com quem a gente ama, mesmo de longe. É um momento de tanto amor e, ao mesmo tempo, amar significa distância de muita gente querida. Mas tudo bem, porque o amor é o motivo, a causa e a consequência de tudo isso que estamos vivendo com e para as nossas meninas".

Marcella Fogaça se declara para Joaquim Lopes

---