Grávida de Militão, Karoline Lima teme racismo contra a filha: ‘Me assusta’

Por - 18/04/22

Karoline Lima e MilitãoKaroline Lima e Militão - Reprodução/Instagram

Karoline Lima, influenciadora e mulher do zagueiro do Real Madrid e da Seleção, Éder Militão, desabafou em seu Instagram sobre o racismo que a filha pode sofrer. Grávida de Cecília, ela revelou que já ouviu muitos comentários racistas “disfarçados”. 

(O racismo) É velado. Disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, do olho claro…  Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença”, disse.

“É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são. É realmente triste ver o ponto que chega. Infelizmente eu sei que muito provavelmente ela vá sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela”, acrescentou, falando que já espera que a filha sofra racismo.

A influenciadora ainda revelou que já sofre esse tipo de racismo por se relacionar com Militão, que é famoso e bem-sucedido.

“Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas pra ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa, não? Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não”, respondeu.

Ironia sobre barriga de grávida

Karoline Lima estava respondendo perguntas dos seguidores em seu Instagram quando se deparou com uma crítica em relação ao tamanho de sua barriga de grávida.

A modelo está quase no sétimo mês de gestação e um seguidor disse: “Sua barriga está muito pequena para quem tá a entrar no sétimo mês”.

Leia+: Karoline Lima responde comentário polêmico de Milton Neves sobre namoro com Éder Militãohttps://bc82867ea467b202ae7b8e760e734c75.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Usando o famoso “Bebê Gigante de Além da Ilusão“, Karoline respondeu à altura: “Pois tá bom, da próxima vez eu encomendo uma barriga bem grande pra criança nascer no mínimo desse tamanho”.

karoline lima
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais