Grávida, Débora Nascimento visita Juliana e Adriana Alves

Por - 27/10/17

Reprodução/Instagram/@julianaalvesiam

Esperando sua primeira filha, que deve receber o nome de Bella e é fruto do casamento com o também ator José Loreto, Débora Nascimento parece ter decidido aproveitar a última quinta-feira (26) para "treinar" um pouco esse seu lado mais materno, durante visita a duas de suas amigas famosas, Adriana Alves e Juliana Alves, que, aliás, também se tornaram mamães recentemente.

Em clima de total alegria, as três artistas posaram para uma linda foto, que, aliás, contou com a ilustre presença das fofas Yolanda e Olívia, herdeiras de Juliana e Adriana, respectivamente, e fez o maior sucesso, assim que foi parar no Instagram.

"Mais priminhas para a Yolanda! (…) Tarde delícia com elas! Muito amor! Mães de meninas", escreveu Juliana, na hora de legendar a publicação que fez, na rede social.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 50 mil curtidas e tem tudo para continuar rendendo muitos elogios, ao longo do fim de semana.

Quanta fofura envolvida!

 

 

Mais priminhas pra Yolanda! #Bella @debranascimento e #Olivia @adrianaalvesanquier Tarde delícia com elas! Muito amor! #maesdemeninas #Deusabencoe

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

---