Grávida do segundo filho, Luiza Possi aparece com novo visual: cabelão

Por - 14/05/21

Luiza Possi está grávida do segundo filho, fruto do seu casamento com o diretor de TV Cris Gomes. Os dois já são pais de Lucas, de 2 anos.

E na quinta-feira (13), a cantora decidiu dar um up no visual e foi até um salão em São Paulo.

Exibindo uma barriguinha linda da nova gestação, Luiza alongou e cacheou os fios, deixando suas madeixas mais volumosas. Um charme só!

Luiza Possi e sua barriguinha de 4 meses de gestação

As belas madeixas de Luiza Possi

Maternidade na quarentena

Luiza Possi compartilhou com seus seguidores há pouco tempo a descoberta de sua gravidez.

“Eu já estava grávida quando o meu pai faleceu, mas eu não sabia”, revelou a cantora que espera o segundo filho do diretor Cris Gomes. Os dois são pais de Lucca, de um ano e meio de idade.

Em entrevista exclusiva ao OFuxico ela contou sobre as expectativas para a chegada de mais um membro da família, e também falou de um projeto especial “Ô Manhê”, lives no Youtube, onde a cantora bate um papo sobre maternidade. 

Renascimento

Superando a perda recente de seu pai, Liber Gadelha, por complicações da Covid, Luiza acredita que gerar uma nova vida é uma forma de seguir em frente. 

“Eu descobri que estava grávida quando não fazia nem um mês que o meu pai tinha falecido, eu estava grávida quando ele faleceu, mas eu não sabia, o que foi fundamental para eu atravessar o luto, pois a alegria de saber que eu ia ter um filho, com certeza, me tirou da depressão”.

“É um momento de muito cuidado, ainda mais grávida e com a vacinação tão distante, mas estou curtindo muito a gravidez. É um sopro de esperança, uma vida que a gente vai ganhar dentre todas as que a gente tem perdido”, disse a cantora que está sempre atenta aos cuidados com o pequeno Lucca neste período de pandemia. 

“Eu não explico muito pro Lucca, não tem como explicar, mas eu sinto que ele fica mais ansioso por não poder brincar, não poder sair, só ver adultos, não ver crianças, às vezes quando ele fica muito fechado, eu percebo que ele está mais ansioso. Eu tento brincar com ele, tento ser uma mãe que joga nas onze”, explicou.

Luiza Possi e o filho Lucca, seu primogênito

Cesárea

Na primeira gestação da cantora, Lucca precisou nascer de uma cesariana, e Luiza sofreu muito pois desejava ter tido de parto natural. 

“Eu sofri bastante por não ter conseguido, mas desta vez eu acho que não vou sofrer tanto se eu não conseguir. Talvez eu nem tente tanto quanto eu tentei da outra vez, mas foi importante para o Lucca que eu tentasse o parto natural porque ele precisava desenvolver os pulmões, e isso adiantou muito pra ele. O meu sofrimento não foi em vão, mas eu acho que não vou me cobrar tanto”. 

“Os maiores percalços foi a cesárea, dói muito, dói demais e quando mama no peito, dói mais ainda, mas eu acho que esse foi o meu maior problema, eu não tive outros não, nem de queda de cabelo. Eu tomei suplemento para gravidez até um ano depois que o Lucca já tinha nascido, eu acho que isso me ajudou”, disse.

Com o desejo de aumentar a família, Luiza disse: “Eu não sou filha única, eu tenho dois irmãos por parte de pai, mas eu sempre tive vontade de que o Lucca tivesse um irmão de pai e mãe iguais, crescessem juntos, fossem criados juntos, eu sempre tive esse desejo, por isso que eu engravidei”.

---

Tags: