Grávida, filha de Susan Sarandon está se divorciando

Por - 18/11/19

Reprodução/Instagram/@thehappilyeva

Eva Amurri Martino, filha de Susan Sarandon, anunciou que está se divorciando de seu marido Kyle Martino, após oito anos de casamento.

A atriz de 34 anos publicou uma declaração conjunta com o comentarista esportivo falando sobre a decisão de se separar, dois meses depois de confirmar que esperam seu terceiro filho.

"Nossa família está começando um novo caminho", publicaram nas redes sociais.

"Depois de muita consideração e trabalho em nosso relacionamento, tomamos a difícil decisão de nos separar amorosamente como casal".

O ex-casal, que espera um bebê para a primavera americana de 2020, tem dois filhos: a menina Marlowe, de cinco anos, e o filho Major, de três.

"Estamos empenhados e empolgados em criar nossos três filhos lindos como amigos íntimos e parceiros profundos, e temos o máximo respeito mútuo. Somos muito gratos pelos maravilhosos presentes que criamos e recebemos ao longo de nossa década juntos.", explicaram.

“Percebemos ao longo do tempo que o melhor caminho para a felicidade para nós, como família, é nessa direção diferente, e esperamos avançar em um novo e belo relacionamento. Agradecemos seu apoio e compreensão ao navegar nesta nova transição para nossa família.”, indicou.

Eva Amurri Martino é filha de Susan Sarandon com o diretor italiano Franco Amurri.

Susan Sarandon fala sobre quem toma as decisões em Hollywood

---

Tags: ,