Grávida, Francisca Pinto recebe o carinho de Marina Ruy Barbosa

Por - 06/07/17

Reprodução/instagram

Além da companhia de várias das pessoas que mais ama, Marina Ruy Barbosa tem aproveitado a viagem que está fazendo, pelas mais incríveis paisagens de Portugal, para se encontrar e matar a saudade de alguns de seus amigos famosos. Depois de Glória Maria, foi a vez da conhecida atriz curtir um agradável almoço com Francisca Pinto. Grávida do terceiro filho, a mulher do também ator Ricardo Pereira foi clicada recebendo o carinho da amiga ruiva. 

"@franciscaprpereira, Julieta e eu! Adoramos o almoço!!!", chegou a escrever Marina, na hora de falar sobre o caprichado clique que postou, no Instagram, em que aparece acariciando o barrigão de Francisca, revelando ainda o nome do bebê que a amiga espera, na legenda da publicação que fez. 

Já no ar há algumas horas, a foto rendeu, até o presente momento, mais de 154 mil curtidas, além de centenas de comentários, a maioria com palavras do tipo "Lindas demais" e "Rainha, te amo".

Vale lembrar que Marina está contando, durante a viagem, com a companhia do noivo, Xandinho Negrão, com quem, aliás, deve subir ao altar, em outubro desse ano. Quem mais também queria estar em um local como esse? 

---

Tags: