Notícias às 06:00

Grávida, Halsey descarta fazer festa de revelação de gênero

Reprodução/Instagram

Os fãs de Halsey não devem esperar que a cantora de 26 anos faça uma festa de revelação de gênero agora que está na reta final de sua primeira gravidez, porque a intérprete criticou esse tipo de festa. 

A artista garantiu que não apoia essa moda e garantiu que não vai fazer para contar o gênero do filho ao mundo. 

Quando questionada durante um passeio em Los Angeles se faria a revelação, ela respondeu rapidamente aos paparazzi: 

"Claro que não", disse. 

A cantora, que se considera não-binária, está esperando seu primeiro filho com o roteirista Alev Aydin. O bebê deve nascer em algum momento deste verão. 

E Halsey também não planeja revelar o nome que está escolhendo para o bebê. 

Quando perguntaram a ela como se chamará seu filho, ela afirmou: 

"Não, vamos manter isso em segredo". 

Gravidez planejada

Halsey revelou em janeiro que está grávida de seu primeiro filho com o namorado Alec Aydin. Recentemente, a cantora alegou que a gravidez foi totalmente planejada. Halsey se pronunciou sobre lutas de fertilidade e rejeitou especulações sobre sua vida pessoal nas redes sociais. 

Ela escreveu pelos stories do Instagram: "Por que não há problema em especular e julgar sobre fertilidade e concepção? Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito por esse bebê. Mas eu ficaria igualmente feliz se tivesse sido de outra maneira." 

A cantora – que foi diagnosticada com endometriose em 2016 – revelou anteriormente que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show. 

Ela disse em 2018: "Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que pudesse realmente descobrir o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro … a próxima coisa que eu sabia era que estava abortando no palco, no meio do meu show. A sensação de olhar duas centenas de adolescentes no rosto enquanto você está sangrando por entre as roupas e ainda tendo que fazer o show, e percebendo naquele momento", relembrou. 

"Então, coloquei meu pé no chão e fiquei muito agressiva ao procurar tratamento e fiz uma cirurgia há cerca de um ano e me sinto muito melhor.", contou na época.

Em 2016, Halsey revelou que também havia sofrido um aborto espontâneo no ano anterior, pouco antes de sua carreira decolar.