Notícias às 11:00

Grávida, Hilary Duff se preocupa ao saber que pode ter Covid-19

Reprodução/Instagram

Hilary Duff está preocupada. Grávida do terceiro filho, a atriz e cantora foi forçada a ficar em quarentena após ser exposta à Covid-19. Ela contou em seu Instagram que está atualmente isolada de amigos e familiares após ter ficado em contato com alguém próximo que tem coronavírus. 

Chateada com o que aconteceu, ela escreveu: "Exposta a COVID. Quarentena dia 2. FML (f**deu minha vida)", legendou uma foto sua parecendo irritada. 

Em uma postagem separada, Hilary compartilhou uma selfie dela mesma na cama com o novo livro de Cazzie David, "No One Asked for This: Essays", e escreveu: "Só eu e Cazzie. Cazzie e eu.". 

Duff não esclareceu se ela está ou não com a doença respiratória, mas no momento ela tem que estar isolada. 

Ela mostrou posteriormente pelos Stories que estava sendo submetida a um teste de covid: "Rezem por mim", pediu. A atriz não revelou ainda o resultado do exame.

 Hilary Duff rebate acusações de tráfico sexual infantil

Hilary Duff é envolvida em polêmica de tráfico de crianças

Terceira gravidez

 

Hilary Duff anunciou esta semana em seu Instagram que ela está grávida novamente. A atriz e seu marido Matthew Koma darão em 2021 as boas-vindas ao seu segundo filho juntos. 

Koma é pai de sua caçula Banks, de dois anos, e Duff tem o filho Luca com seu ex-marido, o jogador de hóquei Mike Comrie. 

Com um pequeno vídeo, a atriz mostrou sua barriguinha de grávida e legendou: 

"Estamos crescendo! Principalmente eu", diz na publicação. 

Por sua vez, o marido de Hilary Duff também compartilhou o mesmo vídeo no Instagram e escreveu: "A quarentena foi divertida. Bebê número 3-2021".