Grávida, Lorena Improta exibe barriguinha pela primeira vez

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Léo Santana e Lorena Improta chocaram os fãs ao revelarem que estão esperando seu primeiro filho.

Já neste sábado (20), a dançarina posou na praia e com a barriguinha de fora, revelando há quanto tempo está de gestação do bebê.

“13 semanas do amor da minha vida!! Vocês são #TeamLiz ou #TeamLorenzo?”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Na seção de comentários, os internautas não poderiam estar mais felizes, desejando muitas coisas positivas para a artista e rasgando elogios.

“Tá muito linda”, “Te amo!”, “Meu Deus, como tá crescendo rápido!!! Sou #TeamLiz”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lorena Improta.

Lembrando que a novidade da gravidez foi contada nas redes sociais de Léo Santana com uma linda foto em que ele aparece dando um beijinho na barriga de Improta.

A notícia ainda contou com uma parceria publicitária entre o casal e uma marca de chocolates.

"Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS!", comemorou o baiano. "Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", disse ele.

"Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", completou.

No final, Léo lembrou que a Páscoa está chegando e todo o significado da data, declarando-se a amada: "[…] de duas metades, vai nascer uma nova vida. Gratidão, Deus!"

BBB21: Festa terá show de Leo Santana e Glória Groove
Casamento de Léo Santana e Lorena Improta ocorre em plena pandemia

Revelando possíveis nomes

O casal ainda não descobriu o sexo do baby, mas os nomes já foram escolhidos.

"Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo?", disse o cantor em seu Instagram Stories.

Em seguida, Léo contou que seu palpite é de que seja um menino.

"Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?'", contou, aos risos.

Na legenda, Léo deixou claro que não tem preferência pelo sexo do bebê.

"O que vier será bênção e muito amado", escreveu ele.

---

Tags: