Grávida, Mena Suvari fica nua em campanha da PETA

Por - 22/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho, aos 42 anos, Mena Suvari tirou a roupa para um novo anúncio da PETA – Pessoas pelo tratamento ético dos animais. A atriz, que é vegana, aparece em um novo anúncio da organização que luta pelos direitos animais. 

Ela compartilhou no Instagram imagem da campanha 'Go Vegan, Baby!', cobrindo os seios com seus longos cabelos e a barriga com um abacate enorme. 

Vegana desde 2017, Mena aproveitou a oportunidade para compartilhar sua decisão sobre sua alimentação: 

"Com tudo que sei sobre a crueldade da indústria da carne e os benefícios de ser vegana para a saúde, eu sabia que queria criar meu filho para ser um pessoa gentil, amorosa e empática, e acho que isso pode começar com a maneira como comemos em família."

Mena Suvari se junta a artistas como Alicia Silverstone e Emily Deschanel, que falaram abertamente sobre os benefícios de uma gravidez vegana saudável. 

Suvari revelou que estava grávida em outubro. Seu filho com o marido Michael Hope nascerá na primavera americana. 

Compartilhando as novidades do bebê com a revista People, a atriz comentou: “É tudo o que sempre quis por anos! Foi uma experiência muito emocionante. Foi muito estranho descobrir que eu estava grávida. Eu estava tipo, 'Eu não posso acreditar!." 

Na reta final da gravidez, Suvari compartilhou outra foto no Instagram mostrando o barrigão: 

"Você é meu maior presente", disse na legenda da imagem feita pelo marido. 

 

Revelação

 

Mena Suvari surpreendeu os fãs com uma inusitada postagem em seu Instagram: uma foto sua mostrando sua primeira gravidez! A atriz anunciou com alegria em outubro do ano passado que espera seu primeiro filho. Na legenda ela externou sua felicidade. 

"O maior e mais precioso presente chegou até nós. Através de todos os traumas, de todas as lutas, de todas as dúvidas, nosso anjinho nos escolheu. Nunca terei palavras suficientes para descrever meu amor por essa linda alma que está entrando em nossas vidas, mas nunca vou parar de tentar dar a ele a melhor vida possível. Você é tudo que eu sempre quis e a coisa mais importante que sempre importará. Nós amamos você, #BabyHope. Nós te damos as boas-vindas, honramos e estimamos você”, escreveu. 

Pelo texto, Mena deixou claro que passou por um processo difícil até conseguir engravidar. 

À revista People, Suvari comentou que sua tão desejada gravidez é 'uma grande surpresa, um milagre absoluto' e uma boa notícia. 

Atualmente em seu segundo trimestre, a atriz disse: "É tudo o que eu sempre quis por anos. Mesmo antes de conhecer meu marido, eu sempre quis um bebê e se sente lindo e especial." 

Mena Suvari está casada com Michael Hope desde 2018.

---

Tags: ,