Grávida, Nathalia Dill exibe barrigão e encanta a web

Por - 30/11/20

Nathalia Dill encantou os seguidores na manhã desta segunda-feira (30) ao exibir o barrigão nas redes sociais. Grávida de oito meses, a atriz está à espera de uma menina, Eva, fruto do seu relacionamento com Pedro Curvello.

Gravidíssima, Nathália Dill vai ao shopping com amiga
Nathalia Dill posa radiante em praia de Recife

“E mais uma semana começando”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Nathalia Dill posa radiante ao lado de Pedro Curvello

A barriguinha encantou a web e recebeu uma chuva de elogios. “Lindas demais! Barriga grande e Eva dizendo que está pertinho”, comentou uma seguidora. “Meu coração não aguenta”, disparou outra. “É muito linda! Que venha com muita saúde”, escreveu mais uma.

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Chá de bebê!

Por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não é possível realizar grandes eventos. Mas Nathalia Dill não deixou de celebrar a chegada da filha Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello.

Curtindo a reta final da gestação, a atriz realizou um Chá de Bebê intimista e mostrou a decoração no Instagram. No clique, Nathalia aparece sorridente ao lado do amado.

''Montamos essa mesa para não deixar de comemorar a chegada da nossa Eva. No nosso coração estávamos todos os amigos e familiares que a gente ama'', escreveu ela.

Gravidíssima, Nathália Dill vai ao shopping com amiga

Nathalia Dill faz Chá de Bebê intimista

Confira o post aqui.

Nathalia Dill posa de camisola e exibe barriguinha

Em suas redes sociais, Nathalia Dill sempre compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a atriz publicou uma foto em que aparece usando uma camisola e deixando em evidência a barriguinha dos sete meses de gestação.

Nathalia Dill posa radiante em praia de Recife

"Pronta para ficar em casa", escreveu ela.

Nathalia está à espera de uma menina que se chamará Eva e é fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello.

Nathalia Dill posa radiante ao lado de Pedro Curvello

Nathalia Dill posa de camisola e exibe a barriguinha

Tags: ,