Notícias às 10:50

Grávida, Raíssa Barbosa relembra aborto: ‘Sofri calada’

Raíssa Barbosa mostrando teste positivo de gravidez
Foto: Reprodução/ Instagram @raissabarbosaoficial

Grávida novamente, Raissa Barbosa abriu o jogo e revelou em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto em meados de julho de 2021, e que decidiu expor a história após uma pessoa quase ter contado publicamente. A ex-peoa de “A Fazenda”, mãe de Felipe (11), postou foto com o teste de gravidez e desabafou sobre o momento difícil, uma situação tão íntima e dolorosa para ela.

“Eu só estou vindo aqui falar sobre [o ocorrido] porque uma pessoa maldosa, que se dizia amiga, tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa. Um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”, escreveu a ex-peoa na noite de sábado, 01 de janeiro.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito, e eu queria guardar pra mim. Já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Eu estava grávida e perdi meu bebê”, começou ela.

Raissa revelou para o público que descobriu a gestação em 10 de julho e que preferiu manter segredo sobre a gravidez. A morena contou apenas para a sua mãe e amigas próximas. Ela queria tornar o assunto de conhecimento geral após um tempo.

“Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo para revelar para vocês, porque passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo. À noite passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê já não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital, eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”, contou.

PROBLEMAS COM A VACINA CONTRA A COVID-19

Raissa chegou até a tomar vacina em uma fila comum e dispensou a preferencial para que ninguém soubesse que ela era gestante. Ela ainda disse que passou mal por causa do imunizante contra a Covid-19.

A modelo ainda contou que passou por questões emocionais após o aborto. “Naquela semana eu tive alergia emocional, porque estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém. Infelizmente nem todo mundo que está aqui gosta de mim, ou torce, por isso não contei antes e por isso não queria contar depois, também. E eu só estou vindo aqui falar sobre, porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa, um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”, disse ela.

Raissa desabafou: “Às vezes a gente não entende o porquê de as coisas acontecerem desse jeito. Por que ele veio? Por que ele foi embora ? Por que, meu Deus? Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou isso tudo acontecer tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que o meus”, concluiu.

Nos comentários, a modelo recebeu uma série de comentários de apoio de famosos.

“Oh, minha querida, que Deus possa te fortalecer. Sei o quanto deve ser difícil a perda de um filho. Que triste! Fica bem, tá? Fica bem”, disse Camila Luckers.

“Força Rai! Que Deus tranquilize e fortaleça esse seu coraçãozinho. Fica bem”, disse Sthefane Matos.

“Deus te fortaleça”, desejou Fabíola Gadelha.

Emily Araújo também se pronunciou: “Força amiga! Tô aqui para o que tu precisar!”

RAÍSSA BARBOSA FEZ LIPO DE ALTA DEFINIÇÃO

Já estava bom, mas Raíssa Barbosa quis mais! A ex-peoa de “A Fazenda 12” fez uma lipo de alta definição. A acreana revelou que era um grande desejo e já estava há um tempo pesquisando sobre a melhor maneira de realizá-lo.

Em seus stories, Raissa deu mais detalhes e abriu uma caixa de perguntas para interagir com os internautas, que repercutiram a novidade nas redes sociais.

“A minha demora para para falar sobre, para anunciar, é que eu queria estar 100% bem comigo mesma, tanto psicologicamente, quanto fisicamente” explicou a ex-peoa.

Veja +: Raissa Barbosa hipnotiza ao treinar com look coladinho

A morena teve resultados expressivos após vinte dias de lipo e foi liberada para exercícios físicos com um mês. Dr. José Salim Cury, cirurgião plástico especialista em LAD, detalhou o procedimento.

“O corpo da Raissa sempre foi espetacular e ressaltei que iríamos destacar ainda mais com a lipoaspiração HD.. Foi realizado uma definição de abdômen e costas, uma lipo nos flancos para a cintura, uma lipo na região acima do joelho, definindo o quadríceps, outra lipo na região de entre coxas e enxerto de gordura nos glúteos, somente para definir o bumbum”, disse ele.

A cirurgia durou cerca de oito horas e a beldade foi liberada no dia seguinte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester com dieta
Xuxa terá mudança profissional em 2022
Saiba quais os locais preferidos da Família Real para passar férias

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!