Grávida, Sabrina Lacerda faz ensaio fotográfico com MC Kekel

Por - 09/06/20

Agência E! Comunicação/Erica Rodrigues

MC Kekel, além de ser um dos maiores nomes do funk atual, pertence a uma família bastante linda composta, por ele, a esposa Sabrina Lacerda e a filha Heloísa de um ano, que ganhará a irmã Helena ao final de junho.

Mesmo com a gravidez estando perto de seu final, Kekel e Sabrina realizaram um belo ensaio fotográfico de casal, cujas fotos foram feitas em um estúdio fechado apenas para atendê-los.

Os fotógrafos mantiveram distanciamento e trabalharam tanto com luvas quanto com máscaras cumprindo as normas de saúde atuais. Os cliques exaltam principalmente o barrigão de Lacerda e o amor entre os dois.

Lembrando que, nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, Mc Kekel lançará a faixa Amor de Verdade 2 pela Som Livre e KondZilla Records, fruto de uma parceria com MC Ester.

Na música os artistas cantam a história de amor de um casal que repassa o seu relacionamento, determinado a ficar junto e superar todas as adversidades.

MC Kekel e Sabrina Lacerda realizaram um belo ensaio fotográfico para a chegada de Helena

Clipe de MC Kekel bate um milhão de visualizações em sete dias

 

No último dia 10 de abril, MC Kekel lançou o single Não Era Pra Gostar, marcando de uma vez por todas a sua volta ao gênero funk romântico.

Lançado pela Kondzilla, maior canal de música do mundo, o clipe se mostrou um verdadeiro sucesso, batendo a marca de um milhão de visualizações em apenas uma semana.

"Eu sou um cara romântico e posso dizer que vivo uma das melhores fases da minha vida profissional e pessoal e isso acaba refletindo na hora de escrever a minha música, acabo escrevendo aquilo que vivo e sinto", declarou Kekel antes do lançamento.

O cantor também comentou que suas composições são sempre baseadas na realidade.

"Meu trabalho é feito em cima de sentimento, seja em uma música que fala de balada ou em outra que falo de amor, acho que por isso meu público se identifica tanto comigo e eu acho isso maravilhoso! Todo esse envolvimento do público que vejo nos shows e no resultado do meu trabalho me impulsiona para ir além", afirmou.

PK, Nego do Borel, MC Kekel e Mãolee lançam clipe juntos
Kondzilla doa dez toneladas de alimentos para comunidades carentes

---