Notícias às 15:22

Grávida, Thaeme Mariôto relembra quatro abortos espontâneos

Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, está grávida de Ivy, sua segunda filha com o empresário Fábio Elias, com quem já divide os cuidados da primogênita, Liz.

Nesta quinta-feira (27), a artista abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, e um dos internautas perguntou sobre quatro abortos espontâneos que sofreu no passado, antes da chegada de sua mais velha.

“Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por quê?”, quis saber a pessoa, mencionando o nome que teria uma das filhas antes de Liz.

“Sim!. Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube e sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês”, explicou Thaeme.

“As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”.

Thaeme Mariôto respondendo pergunta nos stories

Relembrando aborto espontâneo de Yasmin

Thaeme Mariôto relembrou o aborto espontâneo da filha Yasmin por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram no último sábado (22).

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!”, começou ela.

“Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha!”, explicou.

“Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…”

“Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… obrigada por seguir comigo, amor! @fabiodalua! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena!”, concluiu Thaeme.

Notícias Relacionadas