Notícias às 16:16

Grávida, Virginia Fonseca deixa salão de beleza às pressas

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca é uma das influenciadoras das mais famosas da atualidade, muito por conta de seu relacionamento badalado com Zé Felipe.

Grávida e casada com o cantor, a jovem já está na reta final da gestação, e relatou ter precisado sair de um salão de beleza às pressas após sentir um formigamento em várias partes do corpo.

“"Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando”, contou ela.

“Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”.

Ainda, Virginia revelou que a dilatação está com dois centímetros: “Estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”.

No início deste mês, Virginia compartilhou com os seguidores de sua rede social um clique pleníssimo do barrigão de oito meses.

“Eu e ela 35 semanas Maria Alice!!!”, disse. Usando camisetão, make leve e cabelo com penteado rabo de cavalo, a famosa se destacou pelo visual e o brilho no olhar.

Conheça o quartinho de Maria Alice

A visita de ‘dona cegonha’ está se aproximando cada vez mais e Zé Felipe e Virgínia Fonseca finalizam os últimos preparativos para a chegada de Maria Alice. A mamãe usou seu perfil no Instagram para mostrar o resultado final do quartinho da futura herdeira.

E a menina não poderá reclamar de espaço, mesmo quando estiver maiorzinha e começar a dar seus primeiros passinhos. Os papais reservaram o maior quarto da casa para ela e, além do local para o bercinho e guarda-roupas, o cômodo terá também espaço independente reservado para uma brinquedoteca.

“APAIXONADOSSS pelo quartinho/brinquedoteca da Maria Alice!!! Esse é o maior quarto aqui de casa, por isso decidimos fazer 2 ambientes, o quartinho e a brinquedoteca!! Os papéis de parede foram feitos exclusivamente para nós (já estão disponíveis para vocês) To encantada com tudooo, obrigada @lilibee vocês arrasaram”, escreveu ela.

Imagens do quartinho de Maria Alice

Além das fotos, Virgínia ainda gravou um vídeo e postou em seu canal no YouTube: