Notícias às 16:02

Grazi Massafera diz que subir e descer dunas fortalece as pernas

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Grazi Massafera exibe um corpão de dar inveja nas chamadas da nova novela global das seis, Flor do Caribe. Ela conquistou a boa forma apenas seis meses após dar a dar luz sua primeira filha Sofia – as primeiras cenas foram feitas em novembro de 2012. Agora, feliz com o novo visual, a atriz conta para O Fuxico, que pensou que fosse ficar um pouco ‘voluptuosa’ pós-parto.

“Achei que depois da gravidez fosse ficar um pouco com aquela volúpia toda… quadril maior, umas curvas, mas está tudo sumindo, indo embora! Não estou mais amamentando e amamentar foi uma coisa que me sugou bastante. Foi a melhor coisa da minha vida! Não estou fazendo nada [atividade física] agora.”

A novela teve suas primeiras cenas de Grazi foram gravadas nas belas paisagens da praia de Jenipabu, em Natal, no Rio Grande do Norte. A atriz revela que seu segredinho de beleza no lugar foi caminhar bastante pelas dunas.

“Quando eu estava em Natal gravando, achei o máximo que subia e descia dunas, e aquilo deixou minhas pernas de uma maneira que não precisava fazer nada, estava feliz da vida. Aí, voltei para o Rio e não dá tempo. Estou ainda me adaptando a essa nova rotina, que quem é mãe sabe. Ela [Sofia] ainda não tem um aninho e eu estou voltando a trabalhar, então estou me adaptando a isso. O tempo que tenho, fico integralmente com ela!”

Grazi Massafera está apaixonada pelo figurino de Ester
Grazi Massafera diz ter orgulho da mãe, que sempre trabalhou tanto
Festa da novela Flor do Caribe reúne Grazi Massafera e todo elenco, em SP
Grazi Massafera diz que está preparada para ser protagonista