Grazi Massafera e Mariana Goldfarb malham juntinhas

Por - 17/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ciúmes aqui não! Apesar de Grazi Massafera já ter namorado Cauã Reymond, atual namorado de Mariana Goldfarb, as duas mantém uma ótima relação.,

Isso se concretizou nesta quarta-feira (17), quando as duas foram clicadas malhando juntas em local no Alto Leblon.

Ambas estavam de máscara e com um look apropriado para prática de exercícios físicos, além de objetos como garrafa de água em mão.

Mariana Goldfarb e Grazi Massafera malhando juntas no Alto Leblon

Quanto aos looks, a roupa de Goldfarb era na cor laranja claro, enquanto o modelito de Massafera, bastante similar, possui a cor cinza e listras espalhadas.

Grazi Massafera malhando no Rio de Janeiro

Ainda, Mariana publicou uma foto com Grazi em seu perfil oficial no Instagram, na qual ambas apareceram bastante sorridentes. O post obteve mais de 95 mil curtidas em apenas uma hora.

Grazi Massafera posa grudadinha com Caio Castro em clique fofo
Mariana Goldfarb posa de vestido justo e mostra corpo impecável

Mariana Goldfarb conta como é ser madrasta da filha de Grazi Massafera

Mariana Goldfarb tirou um tempinho para responder às curiosidades dos fãs. Em uma noite do mês de fevereiro, a modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e interagiu com os seguidores.

Em uma das perguntas, um internauta questionou como é lidar com o “fardo” de ser a madrasta de Sofia, de oito anos, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

"Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga”, disse ela, que completou em seguida:

“Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”, perguntou olhando para o lado onde estava a pequena.

“Sim”, concordou a enteada.

---

Tags: ,