Grazi Massafera prevê futuro promissor para a Miss Brasil, Raíssa Santana

Por - 31/01/17

Reprodução/instagram

Tudo no tempo certo. E, se dessa vez, o universo não conspirou a favor de Raissa Santana, é porque coisas muito melhores estão por vir. A beleza brasileira foi tão bem representada no Miss Universo pela baiana de 21 anos que a vitória da candidata francesa Iris Mittenaere causou surpresa e indignação.

Raíssa ficou apenas com a 13ª colocação no concurso que aconteceu na noite de domingo (29), mas teve a certeza de que para nós, brasileiros, merecia trazer o título de mulher mais bonita do mundo.

Em sua defesa, Grazi Massafera, que foi miss Paraná em 2004, não economizou elogios.

"Raíssa é uma das mulheres mais lindas que conheço. Ela é a cara do Brasil, elegante e linda. Tive orgulho em vê-la representando o nosso país no Miss Universo. Ela arrasou! E acredito vai brilhar muito mais", disse a atriz ao jornal Extra.

Miss Pernambuco em 1984, Suzy Rêgo também defende que o céu é o limite para a brasileira.

"A estrela dela já brilhou. Raíssa merecia chegar mais longe, mas não deve ficar triste porque esse resultado vai levá-la a fazer trabalhos muitos bons. Não concordo com quem acha que o fato de ela ser negra e brasileira a prejudicou no concurso. Pelo contrário. Ser negra e brasileira só soma", analisou a atriz, que dá vida a Gilda de Rock Story, ao jornal.

Deise Nunes, eleita a primeira Miss Brasil negra há 30 anos, criticou as regras da competição e tem uma opinião mais pessimista sobre o resultado.

"Raíssa estava iluminada, mas achei tudo muito estranho. As regras mudam a cada ano. Na minha época, eram 10 finalistas. No ano passado, foram 15 e este ano, 13! Os juízes também ficaram numa posição figurativa após abrirem a votação pela internet", afirmou.

 

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

---

Tags: