Grazi Massafera se emociona em gravações finais de Bom Sucesso

Por - 21/01/20

Reprodução/Instagram

Bom Sucesso foi uma novela muito popular na grade horária da TV Globo, e nesta semana, chega ao fim. Por conta disso, os atores estão mais emotivos por conta das últimas gravações, que já possuem um grande clima de despedida.

Rômulo Estrela, interprete de Marcos, gravou diversos Stories se despedindo do elenco, e um dos que mais chamou a atenção foi o com Grazi Massafera, intérprete da personagem Paloma.

No vídeo em questão, a atriz se mostra totalmente emocionada, deixando algumas lágrimas caírem e sendo abraçada por Rômulo.

"Eu tô extremamente emocionado aqui agora. Eu vou gravar isso, porque oficialmente a gente acabou de gravar a última cena nesse cenário, casa de Alberto. Obrigado", disse o ator, abraçando a colega.

"Obrigada", respondeu Grazi, emocionada.

Confira o momento abaixo:

Foto com participação de Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro já deram o que falar no último domingo (19), com um vídeo que circulou a web em que o casal troca um beijo fofo, confirmando os rumores de que estão juntos. 

Depois, eles ainda apareceram bem pertinho em foto de elenco de Bom Sucesso, publicada por Lucio Mauro Filho em seu Instagram, após chegarem juntos para o encontro

A reunião se deu pela trama da Globo estar chegando ao fim nesta semana e os atores já começaram a se despedir. 

Grazi e Caio ainda não assumiram o relacionamento publicamente, mas vêm sendo vistos juntos sempre. Os boatos sobre o relacionamento se iniciaram em setembro do ano passado, quando o casal curtiu o Rock In Rio lado a lado.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,