Notícias às 11:32

Gretchen aparece sambando em hospital após procedimento estético

Reprodução/Instagram

Gretchen é uma personalidade bastante excêntrica do mundo dos famosos, além de ser dona de dois reinados: do rebolado e dos memes.

No sábado (1º), a artista realizou mais uma cirurgia plástica em sua vida, já estando recuperada à noite.

Em vídeo compartilhado no perfil da cantora no Instagram, ela aparece sambando no hospital pelo procedimento bem-sucedido.

“Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting… Só lá mesmo para você sair plena”, declarou Gretchen na legenda da publicação.

Gretchen toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19
Gretchen passa por cirurgia de emergência nos olhos

Transformada! Gretchen mostra resultado de novo procedimento nos lábios

Adepta a procedimentos estéticos, Gretchen realizou mais uma intervenção estética na última terça-feira (27) em uma clínica em São Paulo

Nas redes sociais, a cantora mostrou alguns detalhes do procedimento e contou que realizou micropigmentação dos lábios, contorno para deixar a boca mais uniforme e despigmentação das sobrancelhas. 

O doutor Alan Spadone, responsável pelas intervenções, explicou com mais detalhes as transformações no rosto de Gretchen.

"Ela só passa um gloss e fica uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora e sem dor", explicou o especialista.

Transformada! Gretchen mostra resultado de novo procedimento nos lábios

Gretchen é criticada na web após dizer que 'gay quer ser uma mulher'
Gretchen explica tatuagem em homenagem ao 18° marido: 'Tudo o que uma mulher deseja'

Gretchen rebate comentários sobre barriga trincada: 'Não é plástica'

A segunda-feira (26) começou com um vídeo de Gretchen rebatendo comentários sobre ela. Com um abdômen trincado, de dar inveja, a cantora, que está no auge dos seus 61 anos, explicou que a barriguinha sarada é fruto de muito esforço com exercícios e que não tem nada a ver com cirurgia plástica.

"Bom diaaaaaa. Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Aí vai. Confiram a verdade dos fatos", escreveu ela na legenda do vídeo.

Nas imagens, ela mostra os exercícios que faz: 300 abdominais por dia.

"Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais.  E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar para vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal".

Notícias Relacionadas