Notícias às 15:00

Gretchen comenta sobre preenchimento vaginal: ‘Libido sempre dez’

Retrato Gretchen
Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Gretchen e Deolane Bezerra bateram um papo com Foquinha para o podcast do GShow e revelaram que já realizaram procedimentos íntimos.

Leia+: Gretchen faz novo procedimento estético e comemora: ‘Sempre tive vergonha’

“Eu fiz labioplastia na vagina. Cortei um pedacinho para ficar mais ajeitadinha”, contou a advogada. Já Gretchen afirmou que adorou o resultado do procedimento.

“É maravilhoso! Eu fiz um preenchimento vaginal, faço laser todo mês. Libido sempre dez”, disse ela.

Leia+: Gretchen posa com biquíni mínimo e enlouquece a web

FOTO RARA

Recentemente, Valentina, a filha caçula de Gretchen, completou 12 anos de vida. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto rara da herdeira e se declarou.

“Há 12 anos atrás eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Quando você chegou aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria que contagia qualquer um. Parabéns minha caçulinha. Minha pré adolescente agora. Foram muitas noites em claro. Muitas mamadeiras. E muito amor também. Tenho muito orgulho de você minha princesa. Você agora é uma mocinha inteligente e esperta. Felicidade e muita saúde. Mamãe ama muito. Estarei sempre com você”, disse ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários. “Parabéns princesa linda”, escreveu uma internauta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!