Gretchen conta o que deseja em 2022 para ficar em paz

Por - 25/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

GretchenDivulgação

O ano de 2021 está chegando ao fim e as expectativas para 2022 são grandes. O retorno à normalidade, dentro do possível, é de desejo de todos, como foi no final do ano passado. Passos foram dados nesse segundo semestre, e a esperança é que o ano que está prestes a começar traga novas notícias positivas. Gretchen contou para OFuxico onde vai passar o Réveillon e confidenciou seus desejos para 2022.

“Vamos passar todo o final de ano em Salinas numa casa maravilhosa que alugamos.”, disse a cantora, ao ser perguntada onde iria passar a data festiva. Gretchen alugou a casa na cidade, que fica no estado do Pará, para passar o Natal e o Réveillon.  

Ao ser questionada sobre seus desejos para o ano que vem, a artista falou que torce muito para que a pandemia acabe: “Que essa pandemia acabe pra eu poder viver livre, sem máscara, fazendo meu trabalho e em paz.”

CASADA EM PORTUGAL

Em novembro, Gretchen mostrou como está feliz com seu marido. Seu casamento com Esdras de Souza é tão bom, que o casal decidiu casar mais uma vez. A cantora contou que agora oficializou a união em Portugal e comemorou o feito, mostrando a nova certidão:

“AGORAAAAA SIMMMM. CASADOS EM PORTUGAL TAMBÉM. Hj indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos.”

Esdras celebrou o momento nos comentários:

“Meu amor, que honra máxima poder ser seu esposo sabia? E ainda ser casado em Portugal com você.”

Choveram curtidas e comentários parabenizando o casal, que está junto há três anos.

Confira o post:

DECLARAÇÃO

Em outubro, Gretchen encantou os seguidores ao abrir o coração e se declarar para o marido, Esdras de Souza. A cantora compartilhou um registro do amado tocando saxofone e celebrou três anos do dia que o conheceu.

Apaixonada, a eterna rainha do rebolado não poupou elogios ao companheiro e também lembrou de quando conheceu Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará.

“Há três anos eu conheci o HOMEM DE VERDADE que me fez acreditar que sonhos são possíveis. Conheci minha mãezinha NOSSA SENHORA DE NAZARÉ e toda sua força. Conheci a verdadeira fé. Conheci o amor puro e leve de um homem que se faz presente em cada minuto da minha vida, com doçura, sensibilidade, delicadeza e respeito”, começou ela. 

“Às vezes a gente lamenta: ‘POR QUE NÃO TE CONHECI ANTES???’ E minha Nazica responde: ‘PORQUE EU ESTAVA TE PREPARANDO PRA ESSE HOMEM ESPECIAL’. E é verdade. Agora estou totalmente pronta pra viver toda minha vida do seu lado. Amoooo você pra sempre. @esdrasdesouza”, disse ainda na legenda.

Confira o post:

---