Notícias às 14:34

Gretchen e novo marido perdem dez quilos para lua de mel

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (30), conforme OFuxico noticiou, Gretchen se casou com Esdras de Souza em uma cerimônia para 100 convidados no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém. 

Desde então, os pombinhos estão aproveitando a nova fase do relacionamento com uma lua de mel mais que especial na Ilha de Marajó, no Pará.

Em entrevista para a revista Quem, Gretchen fez uma revelação bastante inusitada: os dois perderam dez quilos antes de irem para a lua de mel.

“Sempre treinei, mas antes do casamento, a gente estava treinando todos os dias com o nosso personal, Paulo Cesar, em Belém. Foi ele quem preparou nosso físico. A gente precisava virar um casal fitness para entrar na roupa do casamento e curtir a lua de mel. A gente perdeu em média uns cinco quilos cada um”, contou Gretchen.

A cantora e Esdras estão hospedados na área daPraia do Caju-Úna, localizada dentro de uma Unidade de Conservação Federal denominada Reserva Extrativista Marinha de Soure.

O convite para visitar a região aconteceu por meio de Madson Santos, conhecido como Embaixador do Marajó, que também deu mais explicações sobre a viagem dos pombinhos recém-casados.

“No domingo, eles fizeram um passeio dentro de um furo no rio e tomaram banho. O casal também visitou a Instituição Caruanas do Marajó Cultura e Ecologia, da pajé Zeneida Lima. Conhecerem parte da escola e a área sagrada mística dos caruanas, onde saíram de lá energizados pelas forças da natureza”, disse ele.

“Hoje, estiveram na Caju-Úna, uma praia completamente deserta, que fica em uma comunidade quilombola distante do centro da cidade”, completou Madson.

Nesta sexta-feira (09), os dois retornam a Belém pois Esdras irá fazer parte da varanda de Nazaré, de Fafá de Belém, que acontece de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

Gretchen se irrita com internauta e manda papo reto
Casamentos, live de RBD e tudo que bombou na semana

Fotos deslumbrantes

 

Apaixonado, o saxofonista ainda fez alguns registros de Gretchen na lua de mel e compartilhou em seu perfil na última terça-feira (6).

"Que sorte… Pelas minhas lentes, minha Mulher, @mariagretchen", legendou o músico, completando com um recadinho básico. "Sem filtros.

"Nas imagens, Gretchen surge de biquíni, deitada em uma espreguiçadeira enquanto curte a Ilha de Marajó, no Pará. Ela também contou com um clique do marido bem de pértinho, focando no perfil de seu rosto e, na última foto, Gretchen fica ao fundo durante a selfie de Esdras.

Marido de Gretchen registra a amada em momento de lazer

Veja em @esdrasdesouza.

Notícias Relacionadas