Gretchen exibe resultado de harmonização facial: ‘E agora?’

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Aos 61 anos, Gretchen mostrou que é super vaidosa e se cuida mesmo! Há uma semana, a cantora decidiu fazer uma harmonização facial e nesta sexta-feira (18), mostrou o resultado aos seguidores de seu Instagram, especialmente aos haters.

"Então chegou o grande dia. Aquele momento, que vocês passaram a semana metendo a boca na minha cirurgia, na minha boca, no meu procedimento, na minha harmonização… E agora?”, iniciou ela.  

Na sequência, pleníssima, a famosa continuou indagando.

“O que vocês têm para falar da minha boquinha e da minha harmonização? Vocês podem falar. Mas o que importa é o que eu acho da minha boca e de como ficou meu procedimento de lip lift. Ficou lindo, não?", frisou.  

Confira o resultado:

Saiba mais

Na sexta-feira (11), Gretchen compartilhou em suas redes sociais o resultado da manutenção de sua harmonização facial. Rapidamente, começaram a surgir críticas de seus seguidores na web e do público em geral, que fizeram comentários negativos acerca da aparência da cantora.

Como sempre, Gretchen não levou desaforo para casa. A musa utilizou o Twitter para responder a todas as observações feitas, explicando que o procedimento causava inchaço nos primeiros dias:

"Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado", desabafou Gretchen em seu Twitter.

"Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta pra dizer: 'nossa, que linda. Você tá um arraso. Sem defeitos'. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aiiiii. Ahhhh, aiii sou eu que vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas", completou a rainha dos memes.

Gretchen relembra casamento com o músico Esdras
Gretchen rebate haters: ‘Dinheiro sem genética não rola’

---