Notícias às 13:13

Gretchen explica tatuagem em homenagem ao 18° marido: ‘Tudo o que uma mulher deseja’

Reprodução/Instagram

Casada há seis meses com o saxofonista Esdras de Souza, Gretchen, de 61 anos, resolveu homenagear o marido com uma tatuagem. A cantora desenhou nas costas o nome do músico junto com um saxofone.

Eita! Filha de Gretchen anuncia separação do marido

"Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais, porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro, de tudo o que uma mulher deseja ter em um companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo", explicou ela nos Stories do Instagram.

A homenagem acabou rendendo alguns comentários negativos, mas ela fez questão de rebatê-los.

Gretchen posa de biquíni e exibe poderoso corpão aos 61 anos

"Se você perde o seu tempo para entrar na minha rede social, para se incomodar se eu tenho idade para isso ou não, eu quero dizer que tenho idade para fazer o que eu quiser com a minha vida. Com 18 anos, o pai não deixa. Com 30, o marido não deixa. Aí com 60, você faz com o que quiser da sua vida, porque você está madura. Eu não só tenho idade como devo fazer, porque com 60 a gente manda na vida da gente", disse ela, afirmando que chegou a bloquear os perfis que fizeram comentários negativos sobre ela.

O marido Esdras também fez questão de defender a mulher e rebater as críticas:

Gretchen rebate ataques de haters sobre seu curso de mentoria: 'Mal amadas'

"Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas são dela, a vida é dela, já começa por aí. Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo e, quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de de estar aí falando da vida da minha mulher", disse ele no Stories do Instagram. "E se ela bloquear lá, eu bloqueio aqui", avisou.

Gretchen dispara sobre sexo com Esdras: "Fazemos gostoso"

Gretchen que não papas na língua, surgiu aparentemente nervosa com algum assunto especifico, e mandou seu recado para os recalcados de plantão.

“Aiaiaiaiai. Enquanto um ze povinho fala O QUE NÃO DEVE, a gente segue só rindo desse povo que em pleno sábado não tem o que fazer”, iniciou ela.

A Rainha do Rebolado ainda destacou o sexo gostoso que faz com o marido, Esdras de Souza.

“Mas nós??? Ahhh a gente não só tem o que fazer. E ainda fazemos juntos e GOSTOSOOOOOO. Boa noiteeeee”, disparou.

No espaço de comentários, o padrasto do vereador Thammy Miranda se solidarizou com a esposa.

“Amor vou falar como um Paraense que sou, usando uma de nossas expressões NEM TE BATE COM ISSO”, disse o músico.  

Cantora elogia sexo que faz com o marido Esdras de Souza

Gretchen dá detalhes íntimos de sua vida sexual com Esdras de Souza

Xô, haters!

Eita! Gretchen está mesmo de olho no que andam falando dela na web. A cantora mandou um recado para os internautas que fazer críticas e mandam mensagens de ódio em suas redes sociais por causa do curso de mentoria que está oferecendo. A empresária afirmou que não se abala com os ataques justamente por ser uma pessoa bem resolvida.

"Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa… Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir", disse ela.

Gretchen relembra foto coladinha com a filha adolescente e rasga elogios

A cantora ainda alfinetou as mensagens que recebe envolvendo o marido, Esdras.

"Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível… Pessoas que, de repente, passaram pela vida dele e que estão incomodadas de eu estar no lugar de vocês, ou até de vocês não terem dado valor, não estou preocupada. Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrirem a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha".

Para finalizar, Gretchen ainda disparou: "Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal amadas". 

Gretchen relembra foto coladinha com a filha adolescente e rasga elogios

Notícias Relacionadas