Gretchen ganha recado de Sula Miranda em homenagem: ‘Somos unidas’

Por - 02/12/21

Sula Miranda e GretchenSBT

O “Programa Raul Gil” deste sábado (4/12) fará uma homenagem especial para Gretchen. A cantora, que é amiga de Raul há muitos anos, ficou muito feliz e emocionada coma surpresa que veio no “melhor momento de sua vida”.

Gretchen está morando em Belém, no Pará, com o marido Esdras de Souza, que a acompanha no lançamento das novas músicas e juntos cantam no palco “Tan Timida”, “Pra Dançar Carimbó” e “Believe”.

Gretchen e Esdras Souza
Rodrigo Belentani/SBT

Na homenagem, Gretchen se emocionou com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Mister Sam, Valesca Popozuda, Mari Belém, Rodrigo Faro, Simony, Thammy, e o próprio Esdras. No entanto, um que mexeu bastante com Gretchen foi o da irmã, Sula Miranda.

“Estou sempre falando de você, o quanto você tem garra, otimismo, determinação, sempre estou dizendo que você é muito engraçada. Você sempre dá a volta por cima. Você não faz do limão, uma limonada, você faz logo uma torta de limão que é mais gostoso. Desejo mais sucesso e realizações para você”, disse a cantora.

Emocionada, Gretchen reforçou que a família é muito unida e se ama muito, rebatendo as acusações de que elas “não se dão bem”.

“Nós somos uma família muito unida, apesar de todo mundo falar que a gente briga, que a gente não se dá, nós somos uma família que estamos presentes na vida um do outro”, afirmou.

Gretchen
Rodrigo Belentani/SBT

Além dos recados, Gretchen terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como “Freak Le Boom Boom”, “Conga, Conga, Conga” e “Melô do Piripipi”.

Gretchen com Raul Gil
Rodrigo Belentani/SBT

Jogo do Banquinho será especial ‘Pagode anos 90’ e conta com a participação de Os Travessos, Jeito Moleque, Salgadinho, Exaltasamba e Turma do Pagode. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas estão: “O que tem em uma roda de samba e pagode com a letra C?”.

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Hudson, a jornalista Flavia Noronha, e o produtor musical Laércio da Costa, queestão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O “Programa Raul Gil” vai ao ar todos os sábados, às 14h15, no SBT.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais