Notícias às 12:05

Gretchen passa por cirurgia de emergência nos olhos

Reprodução/Instagram

Gretchen deixou os fãs preocupados na última quinta-feira (8). A modelo foi submetida a uma cirurgia de emergência nos olhos para corrigir um problema oftalmológico. 

Gretchen é criticada na web após dizer que 'gay quer ser uma mulher'

Nas redes sociais, a musa avisou que precisará permanecer longe das redes sociais para se recuperar do procedimento. 

Gretchen explica tatuagem em homenagem ao 18° marido: 'Tudo o que uma mulher deseja'
Eita! Filha de Gretchen anuncia separação do marido

"Como vocês estão vendo, ainda estou de tampão, mas já estou indo para casa. Hoje ou amanhã vou dando notícias de como foi. Minha anestesia foi simplesmente um luxo. Não tive nenhum problema. Quem orou por mim, muito obrigada".

Gretchen é vacinada contra a Covid-19: "Obrigada SUS"

Gretchen foi mais uma que recebeu a vacina contra a Covid-19. A cantora, de 61 anos, tomou a primeira dose em Belém, no Pará, onde vive com o marido Esdras de Souza. A rainha dos memes comemorou a vacinação no Instagram e agradeceu ao sistema público de saúde e ao governador do Pará e o prefeito de Belém:

Gretchen explica tatuagem em homenagem ao 18° marido: 'Tudo o que uma mulher deseja'
Eita! Filha de Gretchen anuncia separação do marido

“Uhuuu. Vacinadaaaaa. Obrigada, SUS. Obrigada, Helder Barbalho. Obrigada, Edmilson. Obrigada, Pará!”, escreveu ela na legenda do post.

Gretchen posa de biquíni e exibe poderoso corpão aos 61 anos

Gretchen é criticada na web após dizer que "gay quer ser uma mulher"

Gretchen foi duramente criticada após a divulgação de um vídeo em que ela fala que "gays querem ser mulheres". A fala foi dita durante entrevista ao programa Talk Flow para o youtube.

"O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", disse ela, na ocasião. 

Gretchen posa de biquíni e exibe poderoso corpão aos 61 anos

Nas redes sociais, após a repercussão do vídeo e da quantidade de comentários negativos, a empresária acabou pedindo desculpas pelo posicionamento e reforçou que não é uma pessoa homofóbica, já que é mãe de um homem transexual.

"É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje. Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês", começou ela.

Gretchen dispara sobre sexo com Esdras: ‘Fazemos gostoso’

E continuou: "Por isso não aceito mais dar entrevistas, porque sempre aproveitam as minhas falas para usarem de forma errada.  Enfim, quem se sentiu ofendido, minhas desculpas. Porém comecem a enxergar a vida com leveza.", disse ela, acrescentando na sequência: "Ahhh se a vida fosse vivida mais leve muita gente não estaria por aí infeliz. Que pena!!! Mas se tem gente que precisa desse tipo de coisa pra sobreviver, tem aí motivos pra isso. Sou mãe de um trans. E podem ter certeza. Conheço bemmmm essa travessia até a chegada no pódio.", disse.

Gretchen rebate ataques de haters sobre seu curso de mentoria: 'Mal amadas'

Para concluir, Gretchen ainda desabafou sobre a quantidade de ódio nas redes sociais. "Lamentável. Ainda ontem eu defendia essa rede social como uma das únicas que eram reais na forma de se expressar. Vejo que a maldade e o discurso de ódio agora também faz parte daqui", concluiu.

Após seu posicionamento no Twitter, a cantora passou a receber novas críticas dos fãs, então decidiu deletar todos os comentários e falar novamente, desta vez pedindo desculpas pelas falas polêmicas.

Gretchen mandou mensagem para Katy Perry após filha nascer

"Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imeditamente", disse.

Notícias Relacionadas