Gretchen se manifesta após caso de agressão envolvendo DJ Ivis

Por - 12/07/21

Retrato de Gretchen sorrindoReprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 12 de julho, Gretchen se manifestou a respeito do caso de agressões físicas sofridas por Pamella Holanda. Ela era casada com DJ Ivis, que aparece nos vídeos dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

“Denuncie. Não aceite. Se liberte. Diga não à violência contra a mulher”, legendou a cantora ao compartilhar uma imagem incentivando as denúncias e prestando ajuda também.

“Em briga de marido e mulher se mete a colher sim”, começou a mensagem, corrigindo o famoso ditado popular. “Denuncie! Ligue 180. A Central de Atendimento à Mulher presta atendimento uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência.”

Veja +: Xand Avião sai em defesa de Pamella Holanda e demite DJ Ivis

Nos comentários, seguidores apoiaram a atitude de Gretchen, mas também criticaram a dificuldade em solucionar os casos de forma justa e arranjar apoio para a denúncia e posteriormente.

“São raras as pessoas que ajudam. Enquanto isso, quem tá na situação só espera a morte”, lamentou uma pessoa. Em outro comentário, uma mulher lembrou situações que presenciou e reforçou a importância das ajudas.

“Muitas mulheres precisam de apoio para poder fazer denúncias. Às vezes até as próprias pessoas que convivem com elas, que vêem as agressões dentro de casa não acreditam e ainda defendem o agressor… Muito triste essa situação para a mulher…”, escreveu. 

“[…] É muito triste a mulher que passa por essa situação!!! Só a mulher que sofre a agressão, física, psicológica , humilhação e outras sabe a ferida que fica por dentro.  É uma dor muito grande. Até hoje todas as mulheres que eu conheço, que já sofreram agressão de seus companheiros, precisam fazer tratamento psicológico… É um trauma muito grande que fica […]. Todas essas mulheres precisam de muito apoio para seguirem suas vidas!!!”, concluiu.

Veja +: Famosos saem em defesa de Pamella Holanda e repudiam atitudes de DJ Ivis

---

Tags: ,,,