Notícias às 12:50

Gretchen sobre ataques a Thammy: ‘Família muito blindada’

Reprodução/Instagram

Durante esta semana, Thammy Miranda foi extremamente atacado por conta de uma Campanha da Natura pelo Dia dos Pais, sofrendo de uma extrema transfobia por parte do público.

A mãe dele, Gretchen, abriu o jogo sobre o assunto durante o Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show na noite de sábado (1º), na qual afirmou que os haters são apenas uma “barulhenta” minoria.

“Fui muito atacada esta semana. Meu filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais”, começou ela.

“O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento”, declarou a Rainha do rebolado.

“Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante”, afirmou ela, junto com a declaração de que sempre tentou passar bons valores aos filhos.

Thammy Miranda diz que campanha de Dia dos Pais não é para 'lacrar'
Thammy Miranda sobre críticas: 'O amor sempre vai vencer'

“Todos estudaram. Todos leem muito, estudam muito, têm muito conhecimento. E a educação, o saber passar as coisas para as pessoas. Não adianta você ser agressivo, intimidar as pessoas ou obrigá-las a fazer as coisas. Eu ensinei aos meus filhos que eles têm que saber como passar a mensagem. E todos eles são iguais, e o Thammy principalmente”.

Agora elogiando o filho, Gretchen não poupou elogios ao ator, que está casado com Andressa Ferreira, com quem é pai do pequeno Bento.

“Eu não sei se todo mundo sabe, mas ele é muito divertido. Nós sempre nos divertimos muito porque ele é muito engraçado. Ele tem um humor excelente. É uma pessoa leve”, garantiu, antes de falar do próprio bom-humor.

“Tudo me faz rir. Eu já acordo rindo. Eu não lembro o dia que acordei triste ou chateada. Mesmo que eu tenha alguma preocupação, ou alguma coisa para resolver, eu acho que não vale a pena. Você tem dois trabalhos, de ficar preocupado e se 'despreocupar' para resolver o problema. Então é melhor resolver ele rindo”, concluiu Gretchen.

O que você achou das declarações da artista sobre os ataques a Thammy?