Gretchen toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Por - 22/04/21

Reprodução/Instagram

Na tarde de quarta-feira (21), Gretchen comemorou ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em rede social, a cantora mostrou o momento em que recebeu o imunizante e até confundiu os filtros, usando um bem divertido que fez a voz dela ficar um pouco mais grossa, para incentivar os seguidores a se imunizarem também.

"Oi gente! Segunda dose hoje, hein? Vocês não podem deixar de tomar a segunda dose, porque é muito importante", começou. "Totalmente imunizada! Acabou a Covid para mim, agora. Venham também para vocês ficarem imunizados e daqui a pouco a gente ter uma vida normal", concluiu ela.

Posteriormente, Gretchen explicou ter usado o efeito errado nos Stories sobre a vacinação, porém, estava rindo e que o "importante é a gente se divertir, é dar o recado se divertindo". Adiante, ela completou: "Mas agora, falando com a minha voz de verdade, digo: Bóra (sic) vacinar! Estou aqui plena, não dói nada. Um pouquinho só, mas não dá reação nenhuma. Estou pleníssima!", afirmou.

Gretchen é vacinada definitivamente contra a Covid-19

Gretchen é criticada na web após dizer que 'gay quer ser uma mulher'

Primeira dose

 

 

Gretchen foi mais uma que recebeu a vacina contra a Covid-19. A cantora, de 61 anos, tomou a primeira dose em Belém, no Pará, onde vive com o marido Esdras de Souza. A rainha dos memes comemorou a vacinação no Instagram e agradeceu ao sistema público de saúde e ao governador do Pará e o prefeito de Belém:

“Uhuuu. Vacinadaaaaa. Obrigada, SUS. Obrigada, Helder Barbalho. Obrigada, Edmilson. Obrigada, Pará!”, escreveu ela na legenda do post.

Gretchen explica tatuagem em homenagem ao 18° marido: 'Tudo o que uma mulher deseja'

Procedimento urgente

 

Gretchen deixou os fãs preocupados recentemente. A modelo foi submetida a uma cirurgia de emergência nos olhos para corrigir um problema oftalmológico. 

Nas redes sociais, a musa avisou que precisará permanecer longe das redes sociais para se recuperar do procedimento. 

"Como vocês estão vendo, ainda estou de tampão, mas já estou indo para casa. Hoje ou amanhã vou dando notícias de como foi. Minha anestesia foi simplesmente um luxo. Não tive nenhum problema. Quem orou por mim, muito obrigada."

Eita! Filha de Gretchen anuncia separação do marido

---

Tags: