Notícias às 17:00

Grey’s Anatomy pode chegar ao fim em breve

Divulgação

Queridinha no universo das séries, Grey's Anatomy pode estar com os dias contados. Atualmente na 17ª temporada,  a atração tem passado por negocições para que Ellen Pompeo, estrela principal, renove o contrato, assim como a emissora ABC, que transmite e produz a série.

Ao The Hollywood Reporter, a showrunner e roteirista Krista Vernoff revelou que a história de Meredith Grey e afins possa acabar ainda na 17º temporada.

Comemore o Dia do Amigo com esses BFFs da ficção

"Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série", explicou. "Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos", completou.

Grey´s Anatomy, uma das famosas criações de Shonda Rhimes, ainda abordou a Covid-19 no recente roteiro, respeitando todos os protocolos de segurança para que as gravações. O assunto, aliás, tornou-se um drama bem pesado para a protagonista.

Krista também reforçou que a decisão de renovar ou não a série é  essencial para que os diversos ciclos possam ser fechados com coerência.

"Tenho planos para ambas as possibilidades: ou haverá um encerramento ou vou construir algo que me permita ter um pouco de suspense e uma linha para a próxima temporada", disse.

Tom Holland se sentiu mal com assédio e precisou da ajuda de Zendaya

As nogociações e também a questão da pandemia acabaram prejudicando os spin-offs, ou seja, séries derivadas de Grey´s.

"Estou tentando passar por esta temporada. Assim que eu souber se esta será a última temporada ou não, posso começar a tentar imaginar outras coisas", contou Krista.

No Brasil, Grey´s Anatomy é exibida pelo canal Sony, na TV privada, e está disponível nas plataformas de streaming Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Vem descobrir 5 curiosidades sobre Por Trás de Seus Olhos

Notícias Relacionadas